por Niel_Artony Sáb 16 Jul 2011, 20:46
Olá amigos, essa prova de pagamento tem um significado a mais para mim, ao contrário do que parece e do que muitos pensam, o NeoBux não um site com membros hiperativos, pelo menos no meu caso, precisei de muita paciência e estratégia para administrar os 23 referidos alugados que me ajudaram a obter esse primeiro pagamento. Já que até hoje, não consegui nenhum referido direto para o NeoBux, apesar dos esforços que faço (também sei que não é fácil encontrar pessoas determinadas e persistentes, para começar do zero no NeoBux). Agora me resta 23 alugados por alguns dias e pretendo gerenciá-los bem para chegar aos 100 referidos alugados no menor tempo possível, sei que talvez não devesse sacar agora, mas, como disse no início, esse pagamento tem um significado a mais para mim, serve de incentivo para mim mesmo e para mostrar que o NeoBux ainda é viável, apesar de toda dificuldade, depois das mudanças de preço dos cliques, ocorridas há um bom tempo atrás. Mas, tudo isso, é compensado pela incrível pontualidade no pagamento imediato.
NeoBux | Pag. 1 (Simplesmente, PTC ELITE)
$0.001
$0.005
4~20±
$2.00
Instant
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason