Bom dia sou intergalatico,e gostaria de fazer boas trocas no site,mas essa regra do money exchange proibe users novos de fazer troca ou de postar topico sem ter requisitos para tal porque fico sem entender se para fazer troca com quem quer que seja deve ser membro do forum a mais de 2 meses e ter 100 mensagens que me desculpem na hora ri e muito quem foi que criou tal coisa?se ate alertassem as pessoas a darem prioridade a quem fosse mais antigo,como por exemplo que enviasse primeiro por ser novato tudo bem mas vejam so e eu que perdi password e email mas fui membro deste forum por dois anos agora tenho de ser novato tudo bem mas nao posso fazer troca alguma?tenho de esperar 2 meses?tenho de escrever 100 mensagens?eu nao tenho problema de comfinca ate porque acho ecolorjet,brunoguerreiro,jota,sisi00 bons user e de confianca para fazerm trocas e mandava sempre primeiro mas essa regra se torna um absurdo as vezes tens de criar um topico para teres mais chances de fazer trocas mas sem isso fica muito dificil.
Última edição por Intergalatico em Sex 10 Jan 2014, 11:53, editado 2 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason