Intergalatico escreveu:sim isso mesmo ja os outros 2 dois nao lembro nem email e password mas sao bem antigos e como hackearam minha conta de email foi impossivel de recuperar password mas em fim queria era reaver pelo menos o mais recente o nino26 que ja tem 70 ou mais mensagens que assim posso criar topicos e vai facilitar a transferencia ja agora obrigado por veres meu caso e sinto muito se lhe o fendi ou tenha ofendido o forum nao era minha intencao.
Agora não à nada a fazer Intergalatico/nino26 depois de ser banido terá de esperar o tempo que foi banido
Agora tenha em atenção que eu já o tinha advertido que lembro-me perfeitamente por acaso estava a ver se tinha aqui a PM que lhe enviei com a advertência mas apaguei tudo porque a caixa estava cheia.
Da próxima deverá de ter mais em atenção e se por vezes alguns membros não são advertidos e/ou banidos depois da advertência é porque eu, Mods e administração não podemos estar 24 horas e sempre em cima da situação mas acredite que damos o nosso melhor.
Cumps e bons ganhos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason