NunoPereira11 escreveu:o meu saldo nunca actualiza, tenho 24h aproximadamente, mas o saldo ainda está em 1$, será que estou a fazer algo mal?
Pode ser que tenhas desde então os pc alugado, só quando termina o aluguer é que recebes a tua comissão.
Para verificares se tá "booking" vai à pagina SELL COMPUTER -> My Nodes(lado esquerdo).
Vai te aparecer o estado atual do teu pc !
Irás nessa pagina saber se :
-está ligado
-alugado e se estiver quanto é que ele está a gerar.
Não te esqueças que esse valor apenas vai cair na tua conta após o aluguer.
Agora algumas dicas para quem está com difilculdade em se ligar.
1- Firewall tem que estar ativada
2- Se têm tudo verde (o VM Downloaded é facultativo) e se na pagina aparece OFFLINE, façam o seguinte:
- Desliguem o programa
- Localizem a pasta: C:\Windows\System32\config\systemprofile (o windows pode pedir autorização para abrir)
- Dentro está a pasta VirtualBox VMs apaguem o conteúdo da pasta(as que dizem Slicify instance....)
- Existe outra pasta de nome .VirtualBox, apaguem todo o conteúdo (vai haver um ficheiro que nao vao conseguir apagar VBoxSVC.log têm que terminar o processo VBoxSVC.exe para o conseguirem
- Voltem a ligar o programa Slicify.exe
- Carreguem em OFF, depois UPDATE
- Voltem a ligar Always ON, UPDATE
Verifiquem depois no message log se o programa se ligou têm que ter algo parecido com isto :
09:15:26 : Info: secure.slicify.com connection shutdown fatal = True
09:15:27 : Info: secure.slicify.com connection shutdown fatal = False
09:16:34 : Info: Connected to secure.slicify.com
09:16:53 : Info: Starting machine. Local IPs are:192.168.1.176/24,192.168.56.1/24, (aqui o IP da vossa maquina pode ser diferente)
Passado 1 minuto verifiquem no site se a vossa maquina já se encontra AVAILABLE
Espero vos ter ajudado !
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason