Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

Página 38 de 45 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 41 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Ter 06 Dez 2011, 16:07

INFORMAÇÃO DAS PRIMEIRAS 24!!!

ORA BEM !!

ONTEM FOI UM DIA MUITO MAU!! DEPOSITEI O DINHEIRO E FUI JOGAR LOGO!!
O GRANDE ERRO FOI METER LOGO OS 20€!!COISA QUE EU NA OUTRA CAVALADA TINHA TIDO MAIS CALMA E N JOGAVA COM TUDO!!
HOJE FUI TENTAR CONCERTAR E NÃO CORREU MELHOR!!
OUTRO ERRO QUE FIZ FOI MUDAR DE CASA!! JA A MUITO QUE NAO JOGAVA NESTA MAS COMO PENSEI EU QUE A MAIORIA DOS GAJOS FOSSE DAS APOSTAS, PENSEI QUE IRIA CONSEGUIR GANHAR ALGUM AOS PATOS DAS APOSTAS QUE TENTAM A SORTE NO POKER!!
AFINAL QUEM FOI O PATO FUI EU, QUANDO A GANANCIA É MUITA!! EU SEMPRE ACHEI QUE CONSEGUIA GANHAR MAS COMO DESTA VEZ O TEMPO ERA SO 48H TIVE QUE ARRISCAR MAIS PA DAR AINDA MAIS LUCRO QUE NA ULTIMA CAVALADA!!

AINDA RESTA UMA PEQUENA ESPERANÇA NUMA APOSTA QUE FIZ COM O 1€ QUE SOBROU!!NO PORTO!!

PEÇO DESCULPA EU SEI QUE SABIAM QUE ISTO PODIA ACONTECER E PARA NAO ME ACUSAREM DE TER FICADO COM O DINHEIRO!!
AQUI FICA OS PRINTS, DO DEPOSITO,DA APOSTA NO PORTO E DAS ENTRADAS E SAÍDAS DA ÁREA DO POKER!!
COM ISTO PERDI O VOSSO DINHEIRO E NAO GANHEI NADA COM ISSO, POR ISSO ACHO QUE NAO ME VAO DAR A OPORTUNIDADE DE UMA NOVA CAVALADA!! DEEM A VOSSA OPINIÃO SE VALE APENA FAZER OUTRA PA RECUPERAR AS PERDAS OU SE JA NAO CONFIAM EM MIM!!

Vejam os resultados apartir do dia de ontem a noite!! os outros ja são da muito tempo!!

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Aposta

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Pokersessao.th

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Depositoz.th
TOU AQUI PA ASSUMIR O ERRO, SEI QUE NAO ME VAO DAR HIPÓTESES DE RECUPERAR O VOSSO DINHEIRO!! MAS TODOS SABIAM OS RISCOS!! PARA QUEM ACHAR QUE ROUBEI ESTAO AI AS PROVAS AGORA É REZAR PELO PORTO E DEPOIS CONSEGUIR TENTAR GANHAR ALGUMA COISA COM ESSE DINHEIRO..TUDO É POSSÍVEL, EU PODIA SO DAR ESTA INFORMAÇÃO AMANHA, MAS É MELHOR TER DITO JA!!
ESPERO QUE NAO FAÇAM REFUND NO PAYPAL, JA QUE TODOS CONCORDARAM AO DAR O DINHEIRO QUE ISTO É UM JOGO PODE DAR LUCRO COMO Prejuízo!!

Última edição por nando79 em Sex 09 Dez 2011, 17:19, editado 1 vez(es)
nando79
nando79
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 38 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

Mensagem por nando79 Ter 06 Dez 2011, 17:33

3º Cavalada_poker_ 100% de lucro para o investidor!!!

Esta cavalada é so para quem nao tem medo de arriscar porque é para tentar recuperar algum do dinheiro perdido da 2ºcavalada!!
Ja sei que muito dificilmente me vao dar este voto de confiança!! mas tenho que tentar recuperar o vosso dinheiro!!

Regras;;

-100% po investidor
-Voltarei a casa da 1º cavalada!!
-10 cotas
-Cota de valor 1.2€
-10 torneios de 1.1€ (5 doubles/3 de 5jogadores /1 de 30 jogadores /1 de +100 jogadores)
-Todos os resultados dos torneios irei meter print!!
-Apenas Ganharem 1€/ Tudo o resto e vosso investido e lucro!!
-Banca inicial:: 11€

1 nando79 / reservado(Se obter lucro é dividido por todos que perderam na cavalada anterior!!Que tenham pelo menos 1 cota comprada nesta 3º cavalada!!)
2 nando79 / reservado
3 martyins / reservado
4 martyins / reservado
5 Dark_Lion / reservado
6 Dark_Lion / reservado
7
8
9
10

Pagamentos por paypal e moneybookers id´s no fim de serem vendidas todas as cotas::

Assim que tiverem reservadas todas as cotas!!
Antes nao enviem!!

Última edição por nando79 em Sex 09 Dez 2011, 13:41, editado 5 vez(es)
nando79
nando79
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por rrprofits Ter 06 Dez 2011, 17:51

Dei sorte não ter comprado uma cota, no poker tudo tem seu risco, estou sem dinheiro no momento para comprar uma cota, oque me resta é desejar boa sorte a todos, muitos me dizem que sou pé frio, espero que meu azar não influencie na proxima aposta! monkey
rrprofits
rrprofits
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

http://rrprofits.blogspot.com

Mensagem por martyins Ter 06 Dez 2011, 20:45

Infelizmente um dia ganhamos, em outro perdemos é a vida, acredito que o pessoal desistiu mas caso nao, eu compro 2 cotas e espero a turma fazer isso tambem, sabendo da possibilidade de uma nova perda.
martyins
martyins
Novato
Novato

Número de Mensagens : 66

Mensagem por speedfire Ter 06 Dez 2011, 20:50

martyins escreveu:Infelizmente um dia ganhamos, em outro perdemos é a vida, acredito que o pessoal desistiu mas caso nao, eu compro 2 cotas e espero a turma fazer isso tambem, sabendo da possibilidade de uma nova perda.

Eu até arriscava e tentava nesta mas o problema é que não tenho fundos no paypal só no Ap
Se alguém quiser trocar comigo para investir nesta cavalada mande MP
speedfire
speedfire
Novato
Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por Dj Diaz Ter 06 Dez 2011, 21:57

Boas,

Estou sem fundos também senão compraria novamente...
Dj Diaz
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por nando79 Ter 06 Dez 2011, 22:37

Obrigado pela confiança!!
Mas ate na m**da do jogo do porto perdi a aposta!! Num jogo onde viu se a sorte que tive nos últimos 2 dias!!
Nem me sinto com capacidade de fazer a próxima cavalada!! mas estamos ai se as cotas forem vendidas vou seguir a risca a proposta que fiz 10 torneios de 1.1€ cada!!
Saudações!!
nando79
nando79
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 45 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 41 ... 45  Seguinte

Ir para o topo