Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!
+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Investidores :: Poker
Página 40 de 45
Página 40 de 45 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45
Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!
Dark_Lion escreveu:Eu só perguntei porque depois apostaste no Porto para ver se recuperavas algum então pensei que fizesses de tudo um pouco para teres lucro. Se quiseres dar algumas picks são sempre bem-vindas... neste momento ando no trading e tenho experimentado algumas técnicas mas até agora nada... xD
Então quando todas as cotas tiverem preenchidas manda uma MP nando. Thanks
Sim fiz aquela do porto porque me pareceu k o porto ia dar tudo pa ganhar(como deu, so n teve sorte).
Sim tmb faço apostas (últimos messes nem tanto) tanto punting com usando alguns metodos, trading tmb ja fiz mas cm bancas pequenas nao compensa so se tiveres uma banca de 1000€ ai sim trading é o melhor método de apostas!!
Eu ate tava a pensar fazer um projeto aqui de apostas em que tipo juntava se um grupo de investidores cada 1 dava x€ e depois fazia mos múltiplas com valores mais altos tendo um lucro mt maior que se for so uma pessoa a meter!! agora nao sei é se o pessoal daqui gosta de apostas desportivas!!!
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
nando ta ae pode me da um help? no teste?pokerstrategy
ragnini- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
alguem pode me ajudar no teste do pokerstrategy?
ragnini- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
nando79 escreveu:Sim fiz aquela do porto porque me pareceu k o porto ia dar tudo pa ganhar(como deu, so n teve sorte).
Sim tmb faço apostas (últimos messes nem tanto) tanto punting com usando alguns metodos, trading tmb ja fiz mas cm bancas pequenas nao compensa so se tiveres uma banca de 1000€ ai sim trading é o melhor método de apostas!!
Eu ate tava a pensar fazer um projeto aqui de apostas em que tipo juntava se um grupo de investidores cada 1 dava x€ e depois fazia mos múltiplas com valores mais altos tendo um lucro mt maior que se for so uma pessoa a meter!! agora nao sei é se o pessoal daqui gosta de apostas desportivas!!!
Se fores com isso adiante tens aqui um investidor xD Por acaso há algum tempo que não uso múltiplas, era uma boa forma de voltar a apostar a punter.
Cumps
Dark_Lion- Novato
- Número de Mensagens : 53
Dark_Lion escreveu:nando79 escreveu:Sim fiz aquela do porto porque me pareceu k o porto ia dar tudo pa ganhar(como deu, so n teve sorte).
Se fores com isso adiante tens aqui um investidor xD Por acaso há algum tempo que não uso múltiplas, era uma boa forma de voltar a apostar a punter.
Cumps
Eu ate fazia mas n sei ate k ponto a aqui pessoal pronto pa investir nisso!!
Ps: Ainda resta 4 cotas pa 3ºcavalada a que mais lucro pode dar aos investidores ja que sao 100% pa quem investe!!
nando79- O tal que clica
Hora bem parece me que não vou conseguir vender as 4 cotas restantes!!
Vao estar disponíveis ate o fim de semana(incluído) depois cancelo a cavalada!!
Vao estar disponíveis ate o fim de semana(incluído) depois cancelo a cavalada!!
nando79- O tal que clica
3º CAVALADA CANCELADA!!
Falta de investidores!
Obrigado a todos que quiseram participar!!
Falta de investidores!
Obrigado a todos que quiseram participar!!
nando79- O tal que clica
Página 40 de 45 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Investidores :: Poker
Página 40 de 45
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason