Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com o meu neobux!
+2
RedDust
xispas
6 participantes
Problema com o meu neobux!
Boas pessoal,estou com um problema hoje no neobux, ao tentar clikar nos anuncios aparece a seguinte mensagem-Outro utilizador com a sua morada de IP já viu
este anúncio nas últimas 24 horas.
Alguem está com este problema também ?
Re: Problema com o meu neobux!
Não tive problemas durante todo o dia.
RedDust- Novato
- Número de Mensagens : 57
Simples, é alguem com a tua morada de ip (Usou a tua net) ou até mesmo o computador, mas se usou o computador com 2 contas serão as 2 contas banidas (tolerância zero),xispas escreveu:Boas pessoal,estou com um problema hoje no neobux, ao tentar clikar nos anuncios aparece a seguinte mensagem-Outro utilizador com a sua morada de IP já viu
ps: experiência propria
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Isto é estranho o meu computador esteve desligado todo o dia, só voltei a ligar quando cheguei a casa a noite....
Será que alguem gerou um IP igual ao meu, sei que á por aí programas para esse efeito.
Se por acaso a minha conta for banida é muito injusto, pois não tenho nada a ver com isto.
Será que alguem gerou um IP igual ao meu, sei que á por aí programas para esse efeito.
Se por acaso a minha conta for banida é muito injusto, pois não tenho nada a ver com isto.
Quando isso te acontecer vai ao teu modem e reinicia-o (saca-o da tomada e volta a ligar)
isso pode-se dever a outra coisa, que é "ontem" antes de mudar a hora do em que os anuncios são reiniciados, teres clickado nesse anuncio, e depois, ainda durante a mesma sessão mas já após ter mudado a hora (e data) do servidor, tu teres refrescado os anuncios e apanhado o mesmo ad que havias apanhado algures ainda durante a sessão em que isso aconteceu....
Não sei se me fiz entender, mas acho que pode ter sido isto a acontecer. Basta estares numa sessão longa e em que passaste pela mudança de hora do servidor, em que os anuncios são reiniciados
Não sei se me fiz entender, mas acho que pode ter sido isto a acontecer. Basta estares numa sessão longa e em que passaste pela mudança de hora do servidor, em que os anuncios são reiniciados
O mais provável é alguem ter usado o teu IP mas reinicia o router e logo vés...
Fredmac32- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason