Este novo site é um sistema que me parece muito bom. Inscrevi-me ontem com $1,75.
Pelo que percebi basta angariar 4 pessoas para ganhar $7.
Com esses $7, guardamos $2 (já recuperámos o investimento) e investimos $5 para o nivel seguinte.
Não é necessário fazer nada alem dos Upgrade de nivel.
É uma matriz forçada de 4x4 em que recebemos e reinvestimos, da seguinte forma:
1,75 dá 7
5 dá 80
10 dá 64
20 dá 5120
40 dá 160
80 dá 1280
160 dá 10240
320 dá 81920 !!!
Ou seja, apenas temos o investimento inicial de 1,75 (1,5 eur aprox.), utilizando os ganhos para passar ao nivel seguinte conforme acima.
Pelo que tenha visto na net, funciona mesmo, pois é muito simples.
Dizem que tem um sitema de spillover, ou seja cada membro só pode ter um máximo de 4 referidos, pelo que quem faz mais referidos, estes vão saltando para os niveis abaixo.
Com apenas um referido o investimento fica recuperado.
O site este em ingles mas tem um botão para traduzir para varias linguas incluindo o portugues.
Pareceu-me um sistema inteligente, simples e tenho visto muita genta activa a divulgar o site, pelo que por um investimento tão pequeno, achei que valia a pena arriscar.
Não sei se alguem aqui no forum já conhece ou tem alguma experiencia que possa partilhar.
Tem aqui o link para mais informações e caso queiram tentar, por apenas $1,75....
http://www.feedermatrix.com/?ref=ifinanceira
Pelo que percebi basta angariar 4 pessoas para ganhar $7.
Com esses $7, guardamos $2 (já recuperámos o investimento) e investimos $5 para o nivel seguinte.
Não é necessário fazer nada alem dos Upgrade de nivel.
É uma matriz forçada de 4x4 em que recebemos e reinvestimos, da seguinte forma:
1,75 dá 7
5 dá 80
10 dá 64
20 dá 5120
40 dá 160
80 dá 1280
160 dá 10240
320 dá 81920 !!!
Ou seja, apenas temos o investimento inicial de 1,75 (1,5 eur aprox.), utilizando os ganhos para passar ao nivel seguinte conforme acima.
Pelo que tenha visto na net, funciona mesmo, pois é muito simples.
Dizem que tem um sitema de spillover, ou seja cada membro só pode ter um máximo de 4 referidos, pelo que quem faz mais referidos, estes vão saltando para os niveis abaixo.
Com apenas um referido o investimento fica recuperado.
O site este em ingles mas tem um botão para traduzir para varias linguas incluindo o portugues.
Pareceu-me um sistema inteligente, simples e tenho visto muita genta activa a divulgar o site, pelo que por um investimento tão pequeno, achei que valia a pena arriscar.
Não sei se alguem aqui no forum já conhece ou tem alguma experiencia que possa partilhar.
Tem aqui o link para mais informações e caso queiram tentar, por apenas $1,75....
http://www.feedermatrix.com/?ref=ifinanceira
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason