Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Promoção livros gratis - encomenda ja os teus ! ;)
+2
Maston
gui8
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Promoção livros gratis - encomenda ja os teus ! ;)
obrigado encontra um livro que gostes e manda vir o mais rapido possivel pois estão a esgotar
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
É pena só se poder ganhar até 3 livros, pelo menos só se paga os portes de envio .
Maston- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
São livros baratos mas não são livros grátis! Grátis significa que não tens de pagar nada nem portes! Podiam dar o vale para se ir à loja buscar sem pagar nada.
Agora 2.8 de portes é exagerado até porque já enviei livros pelo correio verde e paguei menos de 1 euro... Assim não sai grátis se és obrigado a pagar portes de valor exagerado bem superiores ao que os correios cobram. Podem ser baratos mas não são Grátis!
Agora 2.8 de portes é exagerado até porque já enviei livros pelo correio verde e paguei menos de 1 euro... Assim não sai grátis se és obrigado a pagar portes de valor exagerado bem superiores ao que os correios cobram. Podem ser baratos mas não são Grátis!
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Mesmo assim tens livros a custar 25 euros e compras por 2.8 .. e a seguir a essa os proximos 2 livros so pagas 1euro de portes cada ..
Acho que estar a reclamar quando estamos a falar em ter livros por este preço não faz muito sentido mas ok ..
Só pede os livros quem quer .. eu nao me importo de dar 2.8 de portes por um livro que custa muito mais que isso ..
Acho que estar a reclamar quando estamos a falar em ter livros por este preço não faz muito sentido mas ok ..
Só pede os livros quem quer .. eu nao me importo de dar 2.8 de portes por um livro que custa muito mais que isso ..
gui8- O tal que clica
Só se paga 1€ se for os 3 livros numa só encomenda, que fica 2,80 +1+1.
Se for os 3 em encomendas separadas é 2,80 cada um.
Eu quero ver se consigo os 3 numa, mas não me está a detectar os amigos que se registam pelo meu link.
Se for os 3 em encomendas separadas é 2,80 cada um.
Eu quero ver se consigo os 3 numa, mas não me está a detectar os amigos que se registam pelo meu link.
Maston- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
calma Maston porque isto esta muito lento mesmo ..
eu ainda so me apareceu 2 e sei que tenho muitos mais ..
eu ainda so me apareceu 2 e sei que tenho muitos mais ..
gui8- O tal que clica
gui8 escreveu:Mesmo assim tens livros a custar 25 euros e compras por 2.8 .. e a seguir a essa os proximos 2 livros so pagas 1euro de portes cada ..
A questão é muito Simples é barato mas NÃO É DE GRAÇA!!!
Abres um tópico que dá a ideia que se ganha um livro e afinal ainda tens de pagar alguma coisa. Já recebi livros de graça mesmo sem pagar portes nem nada!! Ser de graça e ser barato são coisas bem diferentes!!!
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Página 2 de 3 • 1, 2, 3