Letras & Letras
Hoje venho-vos apresentar o meu primeiro projeto.
Eu criei um Fórum com o nome de Letras & Letras onde podes ganhar dinheiro!
Tu ao navegares no site estás a visualizar anúncios que fazem dinheiro e serás pago por isso.
Tens diversas categorias onde podes partilhar todo o teu conhecimento e ganhar MUITO, visto que não tens limite diário de ganhos!
Ganhas consoante o trabalho que tenhas!
Regras
Utilizadores
Só é permitida uma conta por endereço de IP;
Só é permitida uma conta por pessoa, caso sejam detectadas várias serão todas bloqueadas.
Não é permitido o utilizador partilhar a sua informação pessoal com outros utilizadores; (Nomeadamente Password)
Caso o IP seja bloqueado não poderá criar nova conta;
Conteúdo
É proibido postar conteúdo ilegal;
É proibido postar conteúdo com direitos autorais;
Não são aceites posts/Tópicos com conteúdo de má qualidade;
É preferível que o conteúdo postado aqui seja de sua autoria;
Não é necessário todo o conteúdo estar com o novo acordo ortográfico;
Todo o conteúdo do Fórum têm que estar em Português;
Pagamentos
Todos os pagamentos são realizados até um prazo máximo de 15 dias;
O minimo para fazer um pedido é de $1;
Os ganhos são estes
Por tópico ganhas $0.005
Por Post ganhas $0.001
Sei que as Rates são baixas mas ainda estou no início, mais para a frente tenciono aumentar para tornar mais rentável para ambas as partes.
Espero poder contar com todos vocês para fazermos crescer esta grande comunidade Portuguesa!
Bora lá ganhar Pessoal? Estão dispostos a isto?
Durante o primeiro mês não vai haver pagamentos, quero ver quanto ganho diáriamente e mensalmente para comparar e ver se o que vos estou a pagar é justo e sustentável.
No primeiro dia do 2º mês todos os pagamentos vão ser realizados. Tutoriais de como pedir pagamento, o que postar, como postar, tudo isso está no Fórum, não percam mais tempo e comecem já!
Última edição por deathreason em Seg 17 Fev 2014, 13:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : link retirado.Por favor ler regras)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason