por Titito Seg 17 Fev 2014, 13:49
Death, olha que eu no inicio tb tive esse problema, e depois por tentativas descobri que era o banner do neobux que estava classificado como spam, e como o meu blog tinha o banner, era igualmente considerado spam.
Resolvi (sem mudar a imagem do banner) do seguinto modo:
1º - Tirei um pic do banner que queria utilizar.
2º - Hospedei o banner num desses sites gratuitos (salvo erro foi no http://www.postimage.org/)
3º - Fiz o blog igual, mas em que no banner, em vez de utilizar o codigo do neobux, com a hospedagem deles, utilizei um codigo em que colocava o banner pelo url da minha hospedagem, e depois adicionava o meu reflink, tal e qual como quando queremos colocar uma prova de pagamento com o nosso reflink, para se alguem clickar na nossa prova de pagamento, vai para o site com o nosso reflink.
Isto resolveu-me o problema....
Tenta fazer o mesmo a ver se tb te resolve.
Se não resolver, tenta ir mudando os banners 1 a 1 ate encontrares o que esta classificado como spam (ou se não quiseres andar com tentativas, muda já todos de uma vez).
Se isto não te resolver, diz, para tentarmos ver outra solução, pois se esperas uma resposta do blogger, nunca vais conseguir a resposta directa que queres... Só consegues o que conseguiste ate agora, que é a dizerem que violaste os T.U. com spam (pelo menos a mim não responderam mais do que isso, e encontrei a soluçao apos mts tentativas e experiências)
Espero ter sido util
Depois diz qualquer coisa para ver se funcionou.
Agora tenho de sair, pelo que se tiveres alguma duvida, só poderei responder logo à noite
Abraço
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason