PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog iliminado Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog iliminado Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog iliminado Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog iliminado Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
Titito
deathreason2
6 participantes

Blog iliminado

deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Blog iliminado Empty Blog iliminado

Mensagem por deathreason2 Seg 17 Fev 2014, 13:30

Criei outro blog na blogspot e fui eliminado outra vez porque diz:

foi analisado e confirmou-se que está a violar os Termos de Utilização de: SPAM

já é o 2º que é eliminado e este nem sequer tem comentários no blog.
    Gostava de saber que tipo de SPAM é que eles dizem que eu estou a fazer.....muito sinceramente já andam é a meter nojo não crio mais nada na blogspot eles que vão mas é plantar batatas.......... Evil or Very Mad 
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Blog iliminado Empty Re: Blog iliminado

Mensagem por Titito Seg 17 Fev 2014, 13:49

Death, olha que eu no inicio tb tive esse problema, e depois por tentativas descobri que era o banner do neobux que estava classificado como spam, e como o meu blog tinha o banner, era igualmente considerado spam.

Resolvi (sem mudar a imagem do banner) do seguinto modo:

1º - Tirei um pic do banner que queria utilizar.
    2º - Hospedei o banner num desses sites gratuitos (salvo erro foi no http://www.postimage.org/)
    3º - Fiz o blog igual, mas em que no banner, em vez de utilizar o codigo do neobux, com a hospedagem deles, utilizei um codigo em que colocava o banner pelo url da minha hospedagem, e depois adicionava o meu reflink, tal e qual como quando queremos colocar uma prova de pagamento com o nosso reflink, para se alguem clickar na nossa prova de pagamento, vai para o site com o nosso reflink.

Isto resolveu-me o problema....

Tenta fazer o mesmo a ver se tb te resolve.
    Se não resolver, tenta ir mudando os banners 1 a 1 ate encontrares o que esta classificado como spam (ou se não quiseres andar com tentativas, muda já todos de uma vez).
    Se isto não te resolver, diz, para tentarmos ver outra solução, pois se esperas uma resposta do blogger, nunca vais conseguir a resposta directa que queres... Só consegues o que conseguiste ate agora, que é a dizerem que violaste os T.U. com spam (pelo menos a mim não responderam mais do que isso, e encontrei a soluçao apos mts tentativas e experiências)

Espero ter sido util

Depois diz qualquer coisa para ver se funcionou.

Agora tenho de sair, pelo que se tiveres alguma duvida, só poderei responder logo à noite

Abraço
    Titito
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Seg 17 Fev 2014, 13:55

Titito escreveu:Death, olha que eu no inicio tb tive esse problema, e depois por tentativas descobri que era o banner do neobux que estava classificado como spam, e como o meu blog tinha o banner, era igualmente considerado spam.

Resolvi (sem mudar a imagem do banner) do seguinto modo:

1º - Tirei um pic do banner que queria utilizar.
    2º - Hospedei o banner num desses sites gratuitos (salvo erro foi no http://www.postimage.org/)
    3º - Fiz o blog igual, mas em que no banner, em vez de utilizar o codigo do neobux, com a hospedagem deles, utilizei um codigo em que colocava o banner pelo url da minha hospedagem, e depois adicionava o meu reflink, tal e qual como quando queremos colocar uma prova de pagamento com o nosso reflink, para se alguem clickar na nossa prova de pagamento, vai para o site com o nosso reflink.

Isto resolveu-me o problema....

Tenta fazer o mesmo a ver se tb te resolve.
    Se não resolver, tenta ir mudando os banners 1 a 1 ate encontrares o que esta classificado como spam (ou se não quiseres andar com tentativas, muda já todos de uma vez).
    Se isto não te resolver, diz, para tentarmos ver outra solução, pois se esperas uma resposta do blogger, nunca vais conseguir a resposta directa que queres... Só consegues o que conseguiste ate agora, que é a dizerem que violaste os T.U. com spam (pelo menos a mim não responderam mais do que isso, e encontrei a soluçao apos mts tentativas e experiências)

Espero ter sido util

Depois diz qualquer coisa para ver se funcionou.

Agora tenho de sair, pelo que se tiveres alguma duvida, só poderei responder logo à noite

Abraço
    Titito

Então e é assim?
    Eles dizem que é SPAM e acabou-se?Porque não dizem o que está mal?E se é isso quem é que vai adivinhar?
    Não crio mais nada na blogger existem toneladas de sites para criar blogs e estou-me realmente nas tintas para eles.
    O próximo que criar lá, e se for criar, vai ser a falar em plantar batatas e vou adicionar o Adsense pode ser que renda algo.....bahhh....fartei-me deles amigo o outro blog tinha pra cima de 1 ano e de repente desapareceu por spam tentei prai 4 vezes enviar a recuperação e até agora nada, neste demorou prai 1 ou 2 meses se tanto e voltaram ao mesmo...não quero mais nada disso, pra mim chega existem mais alternativas...........
    Obrigado pela resposta amigo Titito
    Dav7
    Dav7

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Seg 17 Fev 2014, 14:49

é por isso que faço backups semanais, já vi muitos casos iguais ao teu e como o meu blog também está na blogspot (apesar de ter domínio próprio)...

mas esta prática é comum nos produtos Google, AdSense incluído!

deathreason2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por deathreason2 Seg 17 Fev 2014, 14:56

Dav7 escreveu:é por isso que faço backups semanais, já vi muitos casos iguais ao teu e como o meu blog também está na blogspot (apesar de ter domínio próprio)...

mas esta prática é comum nos produtos Google, AdSense incluído!

Mesmo com os backups que tenho gurardados não me deixa inserir no html ou melhor deixa mas depois diz que não dá........ Evil or Very Mad 
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Qua 19 Fev 2014, 17:22

É a Google não gosta muito de blogs sobre PTCs. Foi uma das razões pela qual mudei para Wordpress.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qua 19 Fev 2014, 17:53

O google não gosta de programas de incentivo aos cliques para proteger os interesses dos anunciantes mais exigentes. Os cliques mais valiosos para os anunciantes são aqueles em que clicam por interesse no conteudo e não para ganhar uns meros centavos...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado