Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Buxrr
2 participantes
Página 1 de 1
Buxrr
Eis um novo ptc, que na minha ideia tem trabalho aplicado, pelo que pode ser indicador de um bom futuro ptc
Pagamentos: Via paypal
Clicks Ads (Standard): até $0.01
Clicks Ads Referidos: 10% standard, até 35% Platinum
Pagamento minimo: $2 (Standard) ou $1 (upgraded)
Upgrades a partir de $2.99, que incluem creditos para anunciar
Hospedagem dedicada
Defesa SSL
Defesa DDos
O que me leva a pensar que este pode vir a ser um site com algum futuro, é (tal como disse acima) os pequenos trabalhos / sites acessórios, tais como o que escrevo abaixo:
- Blog, Forum, Facebook, Twitter
- Página do que pretende vir a ser um grupo de vários sites ptc, sendo que este será o primeiro (http://www.cgmediallc.com/)
- O facto de fazerem doações para uma associação de caridade (http://my.charitywater.org), que pode ser confirmada aqui: http://my.charitywater.org/buxrrcom-charity-water-campaign
CONTRAS
Eu quando anuncio um site, tento que este tenha alguma base de confiança para não levar as pessoas a perderem tempo ou dinheiro.
Neste caso, o que encontro contra este site, é que apesar de tudo, a hospedagem é barata (noutros sites ptc é gratuita e incluida no script, pelo que o facto de ser barata, ainda assim não é tão negativo)
Associações de caridade, é uma forma recente de vigarice, em que as pessoas pensam estar a contribuir para uma causa nobre e justa, e na realidade estão a dar o dinheiro a um vigarista.
Neste caso, não quero dizer que esta associação é uma vigarice, mas não temos como confirmar a sua autentacidade, pelo que fica no ar a duvida.
De qualquer modo, se é uma vigarice criada para apoiar o ptc, então temos de lhes dar pelo menos o valor pelo trabalho dedicado a isto....
Não sei qual o fornecedor do Script o que não quer dizer que não seja um script feito pelos proprios, mas não creio, pois tenho ideia de já ter visto este script num anuncio qualquer de scripts de ptc gratuitos, mas mais uma vez não é uma certeza.
A hospedagem e correspondente defesa SSL foi adquirida para um periodo de apenas um ano.
Claro que mesmo num projecto honesto, tenta-se começar devagar para se experimentar as águas.
Quanto à defesa DDoS, não tenho como testar pelo que não posso confirmar a sua existência, mas realizei um pequeno ataque curto, e o site aguentou-se (tem pelo menos dois nódulos, que são da hospedagem)
CONCLUSÕES
Uma vez que os pontos negativos são todos eles ambiguos, e que pelo menos ninguem pode negar que existe trabalho por trás deste site, eu arrisco a dizer que tem potencial para ser uma boa aposta
Última edição por Titito em Qua 19 Fev 2014, 15:37, editado 7 vez(es)
Re: Buxrr
Titito quanto é o saque minimo em que processadores é que paga e essas coisas assim para a gente saber?
Desculpa lá....deathreason escreveu:Titito quanto é o saque minimo em que processadores é que paga e essas coisas assim para a gente saber?
É que postei logo que encontrei, com receio que alguem pudesse abrir antes, e depois andei a verificar as coisas que eles afirmam, bem como a testar outras e a procurar informações para poder postar....
É que este script é diferente do habitual e então não encontrava logo as coisas....
Titito escreveu:Desculpa lá....deathreason escreveu:Titito quanto é o saque minimo em que processadores é que paga e essas coisas assim para a gente saber?
É que postei logo que encontrei, com receio que alguem pudesse abrir antes, e depois andei a verificar as coisas que eles afirmam, bem como a testar outras e a procurar informações para poder postar....
É que este script é diferente do habitual e então não encontrava logo as coisas....
Lol eu percebi isso Titito que era com medo de alguém postar 1º
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason