Viva amigos,
Estou aqui para apresentar um novo Traffic Exchanger, em que podemos ganhar dinheiro
Os pagamentos são paypal, com um minimo de $15 para contas standard, e de $10 para contas com upgrade
Os pagamentos não são feitos da forma usual, em que se recebe um valor "x" por visita, mas sim através de várias formas, entre elas premios para alguns limites de paginas por dia, premios que se encontram enquanto se surfa, premios de comissões por referidos, etc...
Só para terem uma pequena noção, registei-me hoje, e já tenho $0.14 (num ptc demora muito mais tempo a lá chegar)
Quanto a dizer se pagam ou não, acho que ainda ninguem sabe pois é novo, mas se há um momento para arriscar, é quando abrem, e a fazer $0.14 por dia, eu vou tentar chegar ao cashout
Mesmo que não queiram tentar chegar ao cashout, podem sempre aderir para usufruir da oferta dos 500 creditos para anunciar os vossos sites/blogs gratuitamente (Neste momento o código para ter acesso a esses creditos é PREMIER, mas verifiquem AQUI para ter a certeza que este código ainda é válido)
Além deste, existem ainda outros códigos que são os que dão dinheiro, mas que todos os dias mudam, sendo que hoje os códigos eram:
Premio pelas 100pág - TGIFPROMORS
Premio pelas 250pág - TGIF250
Premio pelas 400pág - TGIF400
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason