Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
clickbk
4 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: clickbk
Por incrivel que pareça, tenho neste momento $0.1275 em meia duzia de ads neste novo ptc.
É aproveitar enquanto estão activos
É aproveitar enquanto estão activos
Qual é que é o valor do cashout?
simao135- O tal que clica
- Número de Mensagens : 307
Para contas standar, o cashout é de $5.
A fazer as contas a uma média de 15cent por dia (neste momento está a dar mais), no espaço de um mês, temos um cashout de $5, tal como no probux (noutros ptc para o mesmo periodo de tempo temos $2)
A fazer as contas a uma média de 15cent por dia (neste momento está a dar mais), no espaço de um mês, temos um cashout de $5, tal como no probux (noutros ptc para o mesmo periodo de tempo temos $2)
que treta o ptc.
tenho anuncios que nem chegam aos 0.001 -.-
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
WOW....arrozsigala escreveu:que treta o ptc.
eu até fui ao site só para tirar um pic para te mostrar, pois ainda há bocado clickei e cheguei a ter um ad de 6.5cent, nove de 1.25cent...
Basta ver que só aderi ontem, e de ontem para hoje já fiz 35.5cents...
Mas grande surpresa, os valores dos ads foram todos alterados e passaram a ser de $0.001 e $0.0009!!!!
Este admni não deve saber o que anda a fazer pois eu até mandei um ticket a sugerir que baixasse um pouco o valor dos clicks se queria manter o site sustentavel, e que aumentasse (de preferência em muito) o click dos refs pois 5% fará com que ninguem tenha qualquer interesse em investir neste site. Seja para upgrade (não vale a pena pq o click dos refs não pagará o upgrade), para alugar refs (pelo mesmo motivo), ou para publicidade (se os membros não têm interesse em aderir a um site pq não dará lucro devido a só compensar o proprio click, então ninguem anunciará no site por não haver interessados para clickar).
Mas ele passou de 8 para 80 e esqueceu os meios termos... Agora o site está completamente ao contrario e não interessa a ninguem andar a clickar por tão baixo valor, até pq os clicks dos refs continuam a 5% (pelo menos para já, pq ele deve estar a alterar agora, visto que ainda há pouco apanhei os ads pelo valor antigo)....
Vou enviar outro ticket a ver se o consigo fazer entender que tem de ficar pelo meio termo, bem como baixar o cashout, senão o site vai para o esquecimento....
Que desilusão, pois pensei que poderia ser um site onde podia fazer algum dinheiro, mas assim não, pois ninguem quer andar a clickar 1 ano para sacar $5
mesmo.
que baixem o cashout para 0.50 centimos
ao menos assim sempre demora menos tempo xD
que baixem o cashout para 0.50 centimos
ao menos assim sempre demora menos tempo xD
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos