sim, mas não tenho interesse nisso.... Só dá trabalho e mais nada. Passo, hehehearrozsigala escreveu:Ele disse.te para seres moderador?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
clickbk
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº15
Re: clickbk
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
- Mensagem nº16
Mas ganhas upgrade gratis?
- Mensagem nº17
ele está a dizer que me o oferece, mas eu pessoalmente creio que o site não vai sobreviver ao ponto de isso valer alguma coisa.... A não ser que ele mude mais coisas... E eu voltei a enviar umas "páginas amarelas" de opiniões e ideias para ele por ticket, hehehe
Ainda tem muitos pequenos erros para ser um bom site
Ainda tem muitos pequenos erros para ser um bom site
clickPTCs- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº18
Ainda só tem estes membros.
Assim não vai lá.
O ptc precisa de um grande trabalho por fora para atrair membros a se registrarem.
Titito escreveu:sim, mas não tenho interesse nisso.... Só dá trabalho e mais nada. Passo, hehehearrozsigala escreveu:Ele disse.te para seres moderador?
E fazes bem, não é teu . Eu também não aceitava.
E já deu para ver que ele não tem estaleca ou então dinheiro puff!!!
- Mensagem nº19
É verdade, mas em abono da verdade, eu li (não sei se no forum ou na troca de tickets que temos tido) que o site ainda não arrancou, e que isto foi um membro que de algum modo encontrou o site e o publicitou, pelo que ele ainda não o publicitou, logo tem "poucos" membros (verdade? mentira? não sei....)
Quanto ao mod., claro hehehe
Quanto a dinheiro, vamos a ver quando ele der o site por acabado e arrancar. Mas tb não me parece que vai lá das pernas... Está mt verde para gerir o site. Parece que faz as mudanças (todos os dias tem mudanças) sem pensar no assunto
Quanto ao mod., claro hehehe
Quanto a dinheiro, vamos a ver quando ele der o site por acabado e arrancar. Mas tb não me parece que vai lá das pernas... Está mt verde para gerir o site. Parece que faz as mudanças (todos os dias tem mudanças) sem pensar no assunto
clickPTCs- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº20
o site não arrancou?
Mas que raio de ptc é este?
Foi um membro que encontrou o site e publicou????
Mas que raio de desculpas são essas??
Mas que raio de ptc é este?
Foi um membro que encontrou o site e publicou????
Mas que raio de desculpas são essas??
- Mensagem nº21
Pode acontecer....
Tu compras o script e hospedas para poder configurar, mas ainda não dás por pronto para arrancar (só irá acontecer após todas as configurações estarem finalizadas), e de algum modo, as spiders da google e outros motores de busca indexam o site, e por algum acaso alguém que anda a pesquisar encontra... Pode acontecer.
No entanto, mesmo a acontecer, isso não invalida o facto que já teve mais do que tempo para finalizar o projecto, e isso demonstra ou a falta de conhecimento/jeito para o negócio, ou a pouca dedicação ao mesmo. Qualquer dos casos, mau sinal....
Afinal, há outros sites da mesma altura (pouco tempo de diferença), e nos quais já estou a ganhar bem. Podem ver exemplos aqui no forum, neste, e neste. Em qualquer um deles, não investi um centimo, e só com os ganhos já tenho uns quantos de refs a rolar e a darem bom lucro (são dois sites com refs bastante activos), e como standard... Quando der o suficiente para pagar o upgrade sem investir do meu bolso, também planeio fazer upgrade
Tu compras o script e hospedas para poder configurar, mas ainda não dás por pronto para arrancar (só irá acontecer após todas as configurações estarem finalizadas), e de algum modo, as spiders da google e outros motores de busca indexam o site, e por algum acaso alguém que anda a pesquisar encontra... Pode acontecer.
No entanto, mesmo a acontecer, isso não invalida o facto que já teve mais do que tempo para finalizar o projecto, e isso demonstra ou a falta de conhecimento/jeito para o negócio, ou a pouca dedicação ao mesmo. Qualquer dos casos, mau sinal....
Afinal, há outros sites da mesma altura (pouco tempo de diferença), e nos quais já estou a ganhar bem. Podem ver exemplos aqui no forum, neste, e neste. Em qualquer um deles, não investi um centimo, e só com os ganhos já tenho uns quantos de refs a rolar e a darem bom lucro (são dois sites com refs bastante activos), e como standard... Quando der o suficiente para pagar o upgrade sem investir do meu bolso, também planeio fazer upgrade
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason