peço que ponham uma explicaçao dos anuncios em ingles, porque ha muita gente como eu que nao percebe...e sendo isto um forum portugues...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
badtuga
p3ix3
Missgata
vsouzas
arcanjo
daniboy10
Dark1981
clikinha
12 participantes
SvBux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº50
Re: SvBux
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº51
Isso é um mail que supostamente terá sido enviado a um membro Tom
Basicamente ele está a dizer que o novo host não atendeu o telefone para verificar a compra do servidor
E diz para dizer aos membros que podem fazer os charge backs do dinheiro que existe dinheiro na conta. E diz que o dinheiro é todo dos membros e que não quer dinheiro nenhum (é aqui que eu fico baralhada sinceramente)
Mas agora os membros andam a fazer uma petição
http://www.petitionspot.com/petitions/svbux
Isto está um bocado confuso pq 1º o admin diz que o site é para fechar por causa do que muitos membros fizeram ao pedirem os refunds (bloqueando a conta do paypal) depois responde isso aí ao tal de Tom.
Uma pena um site destes onde até os standard podiam ganhar alugando referidos
Basicamente ele está a dizer que o novo host não atendeu o telefone para verificar a compra do servidor
E diz para dizer aos membros que podem fazer os charge backs do dinheiro que existe dinheiro na conta. E diz que o dinheiro é todo dos membros e que não quer dinheiro nenhum (é aqui que eu fico baralhada sinceramente)
Isto está um bocado confuso pq 1º o admin diz que o site é para fechar por causa do que muitos membros fizeram ao pedirem os refunds (bloqueando a conta do paypal) depois responde isso aí ao tal de Tom.
telele97- Novato
- Número de Mensagens : 118
- Mensagem nº52
clikinha escreveu:Isso é um mail que supostamente terá sido enviado a um membro Tom
entao quer dizer que ja nao vou ver o dinheiro que tinha la?
uname22- Novato
- Número de Mensagens : 104
- Mensagem nº53
clikinha escreveu:SvBux disputes/chargebacks - READ
« on: Today at 04:13:21 PM »
Reply with quoteQuote
SvBux admin has notified me.
No, Tom, even the new host provider did not phone to us for verify the purchasing a new server.
They probably do it tomorrow. Just tell people that they can do the chargebacks, there are still money on accounts.
I'm not going to take any penny, all money are reserved for users.
Now you can believe him or not, I believe him. This admin was one of a kind. He is even letting everyone take money back...
Tradução livre mais o mais fiel que me foi possível:
Não, Tom, nem o novo fornecedor de alojamento me ligou para confirmar a compra do novo servidor.
Devem-o fazer amanhã. Diz às pessoas que podem pedir o reembolso, ainda há dinheiro nas contas.
Não vou tirar nem um centavo, todo o dinheiro está reservado para os utilizadores.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº54
telele97 escreveu:clikinha escreveu:Isso é um mail que supostamente terá sido enviado a um membro Tom
entao quer dizer que ja nao vou ver o dinheiro que tinha la?
antes visses o teu dinheiro e o site ficasse UP e nada disto tivesse acontecido ( a serem verdade os mails pq não li nada do próprio admin)
tinha mais de 40 alugados lá e um bom saldo enfim ;(
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº55
hmmm obrigado eplas traduções. eu já vou mover para a minha lista scanm, ao menos recebi uma vez desse ptc...mas fico com pena de haver poucos ptc's a pagar
arcanjo- O tal que clica
- Número de Mensagens : 304
- Mensagem nº56
tive sorte, consegui fazer o cashout antes do site quebrar..
» SvBux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason