Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Estou por cá...
+6
kimpolho
coutinho7
Titito
rendaok
Riko
mrmaria
10 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Estou por cá...
Boas.
Iniciei-me nos PTC em janeiro deste ano... Sou novata, mas ouvi falar tanto dos possíveis ganhos que resolvi tentar.
Sou de Guimarães.
Iniciei-me nos PTC em janeiro deste ano... Sou novata, mas ouvi falar tanto dos possíveis ganhos que resolvi tentar.
Sou de Guimarães.
mrmaria- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
Re: Estou por cá...
Boas.
Todos os complementos para sites ptc serão bem-vindos, e este fórum é mais um para a ajudar.
Bons Ganhos!
Todos os complementos para sites ptc serão bem-vindos, e este fórum é mais um para a ajudar.
Bons Ganhos!
obrigada
mrmaria- Desconhecido
complicado? clicar não é complicado... os ganhos é que são grãos pequeninos de arroz miudinho...
mrmaria- Desconhecido
Olá colega maria,
Antes de mais, bem vinda.
Quanto aos ganhos que os ptc dão, é mt relativo...
Se pensa retirar daqui algum ordenado, posso ja adiantar que é melhor direcionar os seus esforços para outro lado.
Se quer apenas começar devagarinho e ir subindo os seus ganhos gradualmente, então nesse caso já acho que pode usar ptc para esse efeito.
Sendo que é novata nisto, recomendo que começe por usar sites antigos e bem fundamentados para não começar logo a desanimar, e então depois de algum tempo em que começa a perceber como funciona a coisa, passa para outras andanças.
Se puder ser util em alguma coisa, não hesite em entrar em contacto por mensagem privada
Bons ganhos
Antes de mais, bem vinda.
Quanto aos ganhos que os ptc dão, é mt relativo...
Se pensa retirar daqui algum ordenado, posso ja adiantar que é melhor direcionar os seus esforços para outro lado.
Se quer apenas começar devagarinho e ir subindo os seus ganhos gradualmente, então nesse caso já acho que pode usar ptc para esse efeito.
Sendo que é novata nisto, recomendo que começe por usar sites antigos e bem fundamentados para não começar logo a desanimar, e então depois de algum tempo em que começa a perceber como funciona a coisa, passa para outras andanças.
Se puder ser util em alguma coisa, não hesite em entrar em contacto por mensagem privada
Bons ganhos
Bem vinda Maria. Tal como disse aqui o Titito, e muito bem, retirar um ordenado dos PTCs é muito difícil e só após uns anitos de dedicação é que se torna possível; o segredo é não desistir.
Qualquer dúvida, estamos cá para ajudar.
Qualquer dúvida, estamos cá para ajudar.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason