darkmilen escreveu:Fgold escreveu:Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....
É verdade, sem referidos e investimento demora bastante. Mesmo assim da pra crescer e em um certo ponto tirar uma graninha. Eu investi apenas no pack xp e 20 euros. Tem, algumas estratégias que da pra usar sim, mas é certo que se tiver referidos e investir vai ficar muito mais facil. Recomendo mesmo pra quem tem visão de negócios, nunca fui de ficar correndo atras de anuncios de 0.01 por exemplo, gosto de fazer o dinheiro render mais dinheiro.
Para quem escolhe não investir de início e não consegue ter referidos só pode ganhar com o trabalho e as lutas ou existe outras maneiras de ganhar???
E se ganhas bem sem necessidade de obter mais referidos porque vens tentar angariar mais referidos no forum??? Eu sei que as comissões de referidos são boas mas se já tens centenas deles e fazes largas dezenas de euros por mês com ste jogo sem precisar de referidos não compreendo o teu interesse enorme em promover o jogo aqui no forum...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason