PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    MarketGlory - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    MarketGlory - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    MarketGlory - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    MarketGlory - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
    Heijafost3
    bullet0
    Fgold
    joaomoney1
    darkmilen
    9 participantes

MarketGlory

Fgold
      Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 574

MarketGlory - Página 6 Empty Re: MarketGlory

Mensagem por Fgold Sáb 12 Jul 2014, 10:05

darkmilen escreveu:
      Fgold escreveu:Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....  

É verdade, sem referidos e investimento demora bastante. Mesmo assim da pra crescer e em um certo ponto tirar uma graninha. Eu investi apenas no pack xp e 20 euros. Tem, algumas estratégias que da pra usar sim, mas é certo que se tiver referidos e investir vai ficar muito mais facil. Recomendo mesmo pra quem tem visão de negócios, nunca fui de ficar correndo atras de anuncios de 0.01 por exemplo, gosto de fazer o dinheiro render mais dinheiro.

Para quem escolhe não investir de início e não consegue ter referidos só pode ganhar com o trabalho e as lutas ou existe outras maneiras de ganhar???

E se ganhas bem sem necessidade de obter mais referidos porque vens tentar angariar mais referidos no forum??? Eu sei que as comissões de referidos são boas mas se já tens centenas deles e fazes largas dezenas de euros por mês com ste jogo sem precisar de referidos não compreendo o teu interesse enorme em promover o jogo aqui no forum...
      RuiFerns
      RuiFerns
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 292

Mensagem por RuiFerns Sáb 12 Jul 2014, 14:08

[quote="Fgold"]
      darkmilen escreveu:E se ganhas bem sem necessidade de obter mais referidos porque vens tentar angariar mais referidos no forum???  Eu sei que as comissões de referidos são boas mas se já tens centenas deles e fazes largas dezenas de euros por mês com ste jogo sem precisar de referidos não compreendo o teu interesse enorme em promover o jogo aqui no forum...

Ora ai está...uma pessoa que diz ganhar tão bem não só não precisa de vir aqui angariar referidos como também não tem qualquer necessidade de usar o paidverts por exemplo.....
      darkmilen
      darkmilen
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 101

Mensagem por darkmilen Sáb 12 Jul 2014, 19:55

Fgold escreveu:
      darkmilen escreveu:
      Fgold escreveu:Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....  

É verdade, sem referidos e investimento demora bastante. Mesmo assim da pra crescer e em um certo ponto tirar uma graninha. Eu investi apenas no pack xp e 20 euros. Tem, algumas estratégias que da pra usar sim, mas é certo que se tiver referidos e investir vai ficar muito mais facil. Recomendo mesmo pra quem tem visão de negócios, nunca fui de ficar correndo atras de anuncios de 0.01 por exemplo, gosto de fazer o dinheiro render mais dinheiro.

Para quem escolhe não investir de início e não consegue ter referidos só pode ganhar com o trabalho e as lutas ou existe outras maneiras de ganhar???

E se ganhas bem sem necessidade de obter mais referidos porque vens tentar angariar mais referidos no forum???  Eu sei que as comissões de referidos são boas mas se já tens centenas deles e fazes largas dezenas de euros por mês com ste jogo sem precisar de referidos não compreendo o teu interesse enorme em promover o jogo aqui no forum...

Olha Fgold, acho que não estamos acertando o rumo da conversa, eu nunca quis ser arrogante Sad , acho que acabamos errando em interpretações. Eu anuncio aqui e no PaidVerts porque sim, quanto mais referidos eu tenho mais eu ganho, é o que eu sempre quero, ganhar mais e mais. Eu comentei apenas que o meu lucro em empresas, investimento em livros e em outros, geram muito mais lucros que os próprios referidos, mas o marketglory continua sendo pra mim o melhor site para anunciar e por isso eu o faço. Se pareci mesquinho, arrogante ou outra coisa peço desculpas, pois realmente isso não representa quem eu sou . Um abraço DarkMilen, a seu dispor!
      darkmilen
      darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen Sáb 12 Jul 2014, 19:59

RuiFerns escreveu:
      Fgold escreveu:
      darkmilen escreveu:E se ganhas bem sem necessidade de obter mais referidos porque vens tentar angariar mais referidos no forum???  Eu sei que as comissões de referidos são boas mas se já tens centenas deles e fazes largas dezenas de euros por mês com ste jogo sem precisar de referidos não compreendo o teu interesse enorme em promover o jogo aqui no forum...

Ora ai está...uma pessoa que diz ganhar tão bem não só não precisa de vir aqui angariar referidos como também não tem qualquer necessidade de usar o paidverts por exemplo.....

Você não perde uma né  lol! . Cara, eu sempre quero ganhar mais e corro atrás, na verdade se você quer ganhar a discussão, eu lhe dou a razão. Não quero discutir mais com você, você tem o direito de pensar e ter seus argumentos, apenas não condizem com os meus. Um abração cara, se você precisar de algo eu vou estar aqui.
      darkmilen
      darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen Seg 14 Jul 2014, 16:14

jaja faço outro cashout e posto a prova, qualquer coisa só perguntar!
      Fgold
      Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Seg 14 Jul 2014, 16:54

darkmilen escreveu:
      Fgold escreveu:
      darkmilen escreveu:

E se ganhas bem sem necessidade de obter mais referidos porque vens tentar angariar mais referidos no forum???  Eu sei que as comissões de referidos são boas mas se já tens centenas deles e fazes largas dezenas de euros por mês com ste jogo sem precisar de referidos não compreendo o teu interesse enorme em promover o jogo aqui no forum...

Olha Fgold, acho que não estamos acertando o rumo da conversa, eu nunca quis ser arrogante Sad , acho que acabamos errando em interpretações. Eu anuncio aqui e no PaidVerts porque sim, quanto mais referidos eu tenho mais eu ganho, é o que eu sempre quero, ganhar mais e mais. Eu comentei apenas que o meu lucro em empresas, investimento em livros e em outros, geram muito mais lucros que os próprios referidos, mas o marketglory continua sendo pra mim o melhor site para anunciar e por isso eu o faço. Se pareci mesquinho, arrogante ou outra coisa peço desculpas, pois realmente isso não representa quem eu sou . Um abraço DarkMilen, a seu dispor!

Eu não pus em causa os teus interesses em anunciar este site apenas achei muito estranho vires com tanta frequência dizer maravilhas de um site que nem dá muito pelos referidos em especial a maioria deles que nem chega a investir no site.

E como já foi dito antes sem investimento nem daqui um ano se consegue ter algum dinheiro jeitoso para levantar e mesmo investindo vais ter muitas dificuldades devido à forte concorrência daqueles que já investiram antes e já ganharam uma grande quota do mercado e têm poder suficiente para o monopolizar...
      negaohumorado
      negaohumorado
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por negaohumorado Seg 14 Jul 2014, 20:35

Eu não consigo me cadastrar diz que o meu pais não coincide com a informação...
      Não entendi direito...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado