Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PaidVerts
+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes
Página 79 de 142 • 1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 110 ... 142
Re: PaidVerts
Diabrete escreveu:Eu acho que não somos só nós, os outros estão sem palavras! Querem dizer qualquer coisa mas nem conseguem!
Mas o dia não acabou ali com aqueles anúncios, há pouco coloquei-me a pensar. "Epá com uma distribuição de anúncios deste valor lá se foram 22490 pontos da minha conta!"
Tinha duas soluções para os recuperar, ou reinvestir +-$7 ou então ir à roleta ver se conseguia ganhar alguns pontos.
A sorte esteve do meu lado hoje (mesmo que não tenha sido dos melhores dias) e consegui ganhar 26630 pontos.
Ora contas feitas o dia foi bem lucrativo!!! Que venham mais dias como este!!!
E já que é dia de records já viste os resultados de hoje no MTV? +++ de $22.000. É só mais um record.
https://www.mytrafficvalue.com/results/2014-11-10.html
E a roleta hoje levou um grande rombo onde eu ajudei um pouquinho!!!
Conseguiste uma boa pontuação na roleta. Bons ganhos. Os meus anúncios de hoje também foram no valor de $7 dólares, mas habitualmente não jogo, pois sei que é difícil obter lucros.
"BonsPTC's" e "Riko", sim jogar é um vicio e mais rapidamente se perde do que se ganha. No entanto se tivermos método podemos de certa forma ganhar alguns pontos a mais. Eu anoto sempre antes e depois os valores dos meus pontos para saber exactamente quanto ganhei ou perdi. É preciso chegar ao fim e ter noção do que aconteceu só desta forma se consegue ter algum controlo e não deitar tudo a perder.
Eu sei exactamente quantos dias joguei na roleta (57) e sei que dessas 57 somente 3 vezes perdi pontos (-5155, -135940, 190883) e em duas delas notou-se bem a diferença no final do dia. O meu máximo de ganhos num dia só foi de 109312, mas sei que dificilmente voltarei a conseguir uma valor semelhante se quiser manter-me com saldo positivo!
Para terem uma ideia normalmente só jogo uma vez por dia e +- 15 a 20 minutos.
Eu sei exactamente quantos dias joguei na roleta (57) e sei que dessas 57 somente 3 vezes perdi pontos (-5155, -135940, 190883) e em duas delas notou-se bem a diferença no final do dia. O meu máximo de ganhos num dia só foi de 109312, mas sei que dificilmente voltarei a conseguir uma valor semelhante se quiser manter-me com saldo positivo!
Para terem uma ideia normalmente só jogo uma vez por dia e +- 15 a 20 minutos.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Desculpem lá estar aqui a fazer spam, mas não podia deixar de dizer que o dia terminou mesmo em beleza. Andei a fazer todas as continhas e eis que com o saldo que já tinha acumulado deste mês verifiquei que conseguia subir para o grupo 8. Pois bem foi logo de reinvestir e neste momento já estou no grupo 8.
Foi pena não ter consegui somente um dia mais cedo...
Foi pena não ter consegui somente um dia mais cedo...
Com o dia de ontem cheguei ao meu objetivo de poder levantar $100 por PayPal, sem deixar de reinvestir para me manter no Grupo 6
Não vou subir mais enquanto o meu portátil não voltar do arranjo porque de vez em quando não consigo clicar em todos os anúncios :\
Não vou subir mais enquanto o meu portátil não voltar do arranjo porque de vez em quando não consigo clicar em todos os anúncios :\
Dav7 escreveu:Com o dia de ontem cheguei ao meu objetivo de poder levantar $100 por PayPal, sem deixar de reinvestir para me manter no Grupo 6
David tens de arranjar aí um incentivo para os teus referidos do "Paidverts"! Tens cerca de 180 mas pelo que vi só 50 activos!
Se não me enganei nas contas só comigo já conseguiste $22.10 em comissões referentes às "campanhas" que comprei. Quanto aos 5% dos anúncios clicados não sei bem, mas imagino que tenha sido algo à volta dos $11.70.
Só queria ter +-10 referidos assim como eu, lol!!!
Diabrete escreveu:
David tens de arranjar aí um incentivo para os teus referidos do "Paidverts"! Tens cerca de 180 mas pelo que vi só 50 activos!
Se não me enganei nas contas só comigo já conseguiste $22.10 em comissões referentes às "campanhas" que comprei. Quanto aos 5% dos anúncios clicados não sei bem, mas imagino que tenha sido algo à volta dos $11.70.
Só queria ter +-10 referidos assim como eu, lol!!!
Tens razão e está nos meus planos, só ainda não sei que tipo de concurso vou fazer mas aceito sugestões
Mas terá de ficar para o ano, acabei agora 1 promoção em que vou oferecer Premium no BuxP, depois vem a Votação Anual e o aniversário do blog, não tenho dinheiro para mais... l-o-l
Mas obrigado por seres um bom referido
Muitos dos referidos que conseguimos no paidverts são pouco ativos em termos de investimentos. No entanto, há sempre um ou outro que vai investindo e ajuda a aumentar os nossos ganhos.
Página 79 de 142 • 1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 110 ... 142
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason