Riko escreveu:Ok, mais ninguém tem ideias... mas eu já descobri que as ads não pagas não têm o problema do captcha.
Pelo que percebi e já foi referido aqui pelo "Bons PTC's" este problema dos captchas tem a ver com as comissões que vão para quem nos referiu. As ads com BAP's não geram qualquer comissão para ninguém, daí estar tudo bem com essas Ads. Por sua vez as Ads de $$$ como geram comissões, aqueles que são referidos de membros com muitos referidos estão a obter muitos erros ao inserir os capthas, pois se quem te referiu não receber a comissão tu tens de voltar a inserir outro código. Na minha opinião não deveria ser assim, mas creio que é isso mesmo que eles estão a tentar alterar neste momento, pois certamente nunca lhes passou pela cabeça que pudessem ter problemas com os capthas por causa disso! A minha sugestão é para visualizarem os anúncios em horários de menos afluência ao site!
Quem foi que te referiu?? Posso ver se de facto é ou não um membro com muitos referidos e se a explicação apresentada por eles é de facto verídica ou não! Alguns que tenho visto a queixarem-se no forum do MTV fui confirmar e eram na sua maioria referidos do "Jo" logo por aí comecei a acreditar que possa ser verdade!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason