por Diabrete Sex 23 Jan 2015, 10:29
waldemar escreveu:Segundo um tópico atrás, o motivo dessa enxurrada de anúncios de baixo valor foi ocasionado por um erro ou sei lá o quê, pois quando eu subi para o grupo 5 os ads aumentaram de valor e assim eu acreditava que conseguiria comprar o Ad Filter logo, mas no dia seguinte choveu Ads minúsculos e me ferrei, agora é clicar até a mão encher de calo se não quiser perder o investimento. AFF
Não foi um erro, foi mesmo propositado. Segundo a explicação estará a dar uma hipótese de crescer mais rapidamente aos mais pequenos, mas para isso têm de trabalhar duro e bem duro, não podem deixar escapar um único anúncio.
Eu só não concordo que sejam tantos de uma vez, podia dividir os anúncios por vários dias pois os que não conseguirem visualizar tudo podem ficar a perder e se isso acontecer acabam por desistir do PV.
P.S. Eu vi logo que passar a podermos alterar o valor do filtro sem custos trazia água no bico. Isto vai continuar a acontecer mais vezes quase que garantidamente umas duas a 3 vezes por semana, por isso se forem daqueles que têm muito tempo para ficar a visualizar anúncios aproveitem e activem o Recycler Upgrade, pois mais do que nunca vão aparecer muitos anúncios reciclados e não serão só de $0.0005 e $0.001.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason