Eheheh,já estou a ver o esquema que existia na sexta à noite...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
doctorzinho
Missgata
CaRaCo|s
Hugo87
8 participantes
Vossos Hobbies
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº8
Re: Vossos Hobbies
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
- Mensagem nº9
Bom, assisto muito Anime(Desenhos Japoneses), saiu com meus amigos, sou GM(moderador) de um servidor de Ragnarok, clico muito e talz...
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº10
HugoBoss87 escreveu:Ah,pensava que era mais um daqueles casos perdidos,que quando arranja namorada,parece que mudou do país.
Abraço
eu tenho muitas "amigas" dessas, ou deixam d falar e sair c as amigas porque o namorado é um ciumento do pior, ou arranjam amigos novos mais divertdos, e quando finalmente não têm ninguém ou acabam o namoro então vêem ter comigo para arranjarem companhia p sair porque a palonça perdoa sempre e não tem mesmo ninguem pa sair :S. e os amigos rapazes, esses ao menos nao sao uns traidores, mas têm o seu grupo, e como sao todos solteiros nao levam as suas amigas p tomar café, vão sempre à procura d novas curtes :S
CaRaCo|s- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº11
HugoBoss87 escreveu:Eheheh,já estou a ver o esquema que existia na sexta à noite...
O esquema da sexta à noite era do melhor! Nem marcávamos, sabíamos que à sexta 9h30 ou 10h30 tínhamos alguém à porta a dizer para descer para ir dar uma volta... Eu dos mais sociaveis, arranjava sempre alguém para apresentar aos amigos! Velhos tempos... E era também inevitável não passarmos num MC donalds para comer qualquer coisa por volta das 2h da manhã... não falhava! Ainda a uns dias um a dizer para fazermos isso um dia destes, mas é complicado, os tempos são outros, já não somos putos de 18 anos, embora não tenhamos muitos mais...
Hugo87- Moderador
- Mensagem nº12
Eu felizmente ainda posso aproveitar isso,mas está quase a acabar,quando entrar para a universidade,apesar de ir com mais uns amigos...
Eu sei que os tempos devem ser outros,mas não te "armes" em velho.
Eu sei que os tempos devem ser outros,mas não te "armes" em velho.
Hugo87- Moderador
- Mensagem nº13
Ragnarok nunca joguei,ouvi falar só,antigamente era vidrado em Lineage II e aqueles jogos tpo travian e ogame,agora já não aprecio muito.doctorzinho escreveu:Bom, assisto muito Anime(Desenhos Japoneses), saiu com meus amigos, sou GM(moderador) de um servidor de Ragnarok, clico muito e talz...
Deathreason- Administrador
- Número de Mensagens : 565
- Mensagem nº14
- Futsal
- Ginásio
- Football Manager
- The Sims 2
- Séries de TV (Heroes, House, Smallville....)
Entre outros...
- Ginásio
- Football Manager
- The Sims 2
- Séries de TV (Heroes, House, Smallville....)
Entre outros...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason