Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
TugaDivulga
+4
Maracuja
greeve76
arrozsigala
lukasavon
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TugaDivulga
Olá.
Vivo em Coimbra, comecei nisto no início de 2014, e para já ps resultados não são animadores.
Tenho 45 anos, uso o computador muitas horas por dia, mesmo enquanto estou a ver TV (um dos meus passatempos preferidos). Também gosto de fazer de teatro.
Sou muito comodista, mas muito persistente quando motivada.
Não sei se posso divulgar aqui ou em algum lugar o meu blog (TugaDivulga). Se não for permitido, peço ao administrador para retirar.
Bons cliques,
lukasavon
Vivo em Coimbra, comecei nisto no início de 2014, e para já ps resultados não são animadores.
Tenho 45 anos, uso o computador muitas horas por dia, mesmo enquanto estou a ver TV (um dos meus passatempos preferidos). Também gosto de fazer de teatro.
Sou muito comodista, mas muito persistente quando motivada.
Não sei se posso divulgar aqui ou em algum lugar o meu blog (TugaDivulga). Se não for permitido, peço ao administrador para retirar.
Bons cliques,
lukasavon
Re: TugaDivulga
Welcome
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
Eu também sou novo nisto, comecei à uns 3 dias. Tenho cerca de 10/12h entre cliques e pesquisa. O Bom disto é que para começar não é necessário nenhum investimento inicial, ou seja, podemos experimentar sem ter que investir primeiro.
Seja como for, naquilo que eu puder ajudar cá estarei aqui no fórum.
Seja como for, naquilo que eu puder ajudar cá estarei aqui no fórum.
greeve76- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
Bem vindo
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Bem vindo a nossa comunidade...
E como disseste e bem persistência é muito importante para poder evoluir no mundo dos investimentos online.
Boa sorte e bons cliques...
E como disseste e bem persistência é muito importante para poder evoluir no mundo dos investimentos online.
Boa sorte e bons cliques...
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
Tambem cá estou ha muito pouco tempo mas quero deixar aqui as minhas boas vindas.
Quanto á divulgaçao de paginas segundo o que li nas regras so depois de 10 posts o poderás fazer.
quanto aos resultados dos PTC...bem tens de ver que não é uma coisa a curto prazo, mas com alguma organização, angariação de referidos é natural que mais tarde comece a render. Qualquer ajuda, dispoe
Quanto á divulgaçao de paginas segundo o que li nas regras so depois de 10 posts o poderás fazer.
quanto aos resultados dos PTC...bem tens de ver que não é uma coisa a curto prazo, mas com alguma organização, angariação de referidos é natural que mais tarde comece a render. Qualquer ajuda, dispoe
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason