Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação de um PTC - PTC Tuga
+9
ricardosama
spray8
aesgan
Deathreason
stormgiant
tonebiclas
doctorzinho
Missgata
Hugo87
13 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Criação de um PTC - PTC Tuga
aesgan escreveu:tens de ser mt bom programador para transformar o script free basico num script minimamente decente. so a nivel de segurança... ui ate doi!
alem disso, nao ha ng que te va meter ads ai, a nao ser que seja realmente de ads only e se use o balance.
Se assim for metam 1 click rate mt alto, tipo 4c por click, e metam varios pacotes de pequenas dimensoes. Vao ter 1 trabalhao enorme e nao vao ter lucros, mas se se querem meter nisso é o que aconselho.
Bom esse script FREE já vem com código de segurança para quando realizar os clicks, e vou adicionar CHEAT AD LINK e ver se consigo trocar o código para login/registro para um melhor...
Vai ser AD em ratio, por exemplo:a cada 2 clicks que você da você recebe um para o seu site, e esse um que sobra vai para o admin.Isso é só um exemplo, talvez nós aumentamos a ratio...
Vai ser só ADS mesmo, mas quem quizer pode comprar ads(comprando o link ficara em area personalizada já que é pago com dinheiro) por um preço MUITO barato e quem não comprar não tem problema, podemos colocar nossos links com referal também.
É claro que isso nós iremos decidir MUITO ainda...
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Deixa de mandar abaixo aesgan,dá-nos pelo menos uma oportunidade.
O doctorzinho está a fazer um bom trabalho.
O doctorzinho está a fazer um bom trabalho.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
se criarem um forum para o vosso ptc e precisarem de uma moderadora para ajudar, podem contar comigo de programação não percebo nada, mas o que puder ajudar...cá tou
missgata escreveu:se criarem um forum para o vosso ptc e precisarem de uma moderadora para ajudar, podem contar comigo de programação não percebo nada, mas o que puder ajudar...cá tou
Valeu MissGata.
Bom, eu ainda estou corrigindo algums errinhos no Script.Acabei de corrigir o problema que as aprovações de compras de ad não estava funcionando...
Acho que está porreiro, eu acabei de me registar, é sempre bom já ter uns quantos users inscritos nao?! lol
missgata escreveu:Acho que está porreiro, eu acabei de me registar, é sempre bom já ter uns quantos users inscritos nao?! lol
Mas ali é só para testes ainda...Para podermos usar o painel de admin e se fizer besteira não ter problema...
Sim, tendo em conta que vai ser AD's only, vai ter muito menos afluencia do que os normais. E pode ter algum investimento de vez em quando de alguem distraido. A segurança tambem nao é muito importante, uma vez que nao tem guito para ganhar, os chineses nao vao entrar que nem coelhos atrás de cenoura.
Eu no meu estou á 2 semanas a programar anti-cheats e listagens só para apanhar os chineses que são mais creativos do que os marroquinos... lol
Boa sorte com isso,
Eu no meu estou á 2 semanas a programar anti-cheats e listagens só para apanhar os chineses que são mais creativos do que os marroquinos... lol
Boa sorte com isso,
stormgiant- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason