Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MyTrafficValue
+12
darkmilen
bullet0
sturgis
Dav7
Fgold
Maracuja
Riko
Missgata
arrozsigala
apgm
faialboy
BonsPTC's
16 participantes
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Re: MyTrafficValue
BonsPTC's escreveu:
A MTV não depende em nada da entrada de novos utilizares, porque o dinheiro que é pago aos investidores provem das receitas gerados pelos produtos.
O problema é que para os produtos gerarem receita é preciso entradas de capital no site quer seja pelos anunciantes quer seja pelos novos membros logo vai dar ao mesmo. A maioria dos MLM usam "pseudo produtos" para camuflarem o esquema piramidal e isso não é novidade.
O facto de ser esquema não significa que não haja muita gente interessada em se aproveitar para ganhar umas massas com isso, mas não deixa de ser esquema e haverá sempre muita gente para alimentar os esquemas procurando dinheiro rápido e fácil de qualquer maneira...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Mas é mesmo assim que a economia funciona.
Se montares um café, como vais ter rendimento? Tens de ter clientes a comprar os teus produtos, portanto precisas de entrada de capital, senão vais a falência.
Mesmo que mais ninguém entra na MTV, os utilizadores que estão lá certamente que vão investir e reinvestir os seus ganhos, porque ganham com isso. Não vão investir uma vez e levantar tudo o que ganharam e ir embora.
Por exemplo eu invisto 1$ no plano 186%, depois passado algum tempo vou ficar com 1.86$ Levanto 0.86$ para mim e reinvisto novamente 1$, depois novamente vou ficar com 1.86. Levanto 0.86$ (e já vou no lucro) e reinvisto novamente 1$. E porque eu hei de parar de reinvestir se eu estou a ganhar com isso?
Se estás neste fórum, certamente estas a ganhar dinheiro online. E certamente já investiste em algo. Ou investiste uma vez levantaste tudo e desististe de uma coisa que estava a dar te dinheiro?
Se montares um café, como vais ter rendimento? Tens de ter clientes a comprar os teus produtos, portanto precisas de entrada de capital, senão vais a falência.
Mesmo que mais ninguém entra na MTV, os utilizadores que estão lá certamente que vão investir e reinvestir os seus ganhos, porque ganham com isso. Não vão investir uma vez e levantar tudo o que ganharam e ir embora.
Por exemplo eu invisto 1$ no plano 186%, depois passado algum tempo vou ficar com 1.86$ Levanto 0.86$ para mim e reinvisto novamente 1$, depois novamente vou ficar com 1.86. Levanto 0.86$ (e já vou no lucro) e reinvisto novamente 1$. E porque eu hei de parar de reinvestir se eu estou a ganhar com isso?
Se estás neste fórum, certamente estas a ganhar dinheiro online. E certamente já investiste em algo. Ou investiste uma vez levantaste tudo e desististe de uma coisa que estava a dar te dinheiro?
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
BonsPTC's escreveu:Mas é mesmo assim que a economia funciona.
Nem os investimentos em forex e outros mercados de médio e alto risco se obtem mais de 20 a 25% de lucro se adotares uma estratégia sensata e sustentável a longo prazo...
O problema é que estás a falar em planos de investimento de +186% e isso numa economia real são lucros irrealistas. Nem sequer as maiores empresas têm lucros dessa ordem... Achas que se montar um cafe vou logo duplicar o capital em pouco tempo??? Nem que tivesse centenas de clientes diariamente conseguiria isso porque tens de pagar os fornecedores, mão-de-obra, rendas, impostos, etc... Mesmo os negócios mais bem sucedidos não te dão 186% de retorno... Qualquer investidor sensato consegue reparar que 186% mesmo num período alargado de 1 ano é demasiado bom para ser verdade e quando assim acontece é porque muito certamente é esquema que rebentará muito brevemente....
Fgold- O tal que clica
Ok a tua opinião está dada e respeito-a...
Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...
E daqui a uns tempos também voltarei aqui ao forum e irei ver este tópico trancado tal como aconteceu com os tópicos da Profitclicking, Bannersbroker, Telexfree, BBom, etc... LOL
E daqui a uns tempos também voltarei aqui ao forum e irei ver este tópico trancado tal como aconteceu com os tópicos da Profitclicking, Bannersbroker, Telexfree, BBom, etc... LOL
Fgold- O tal que clica
Fgold escreveu:Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...
não só não esconde a identidade como em vez de ter uma página dedicada aos sites (como eu já recomendei muitas vezes), promove o seu perfil pessoal e aceita todos como amigo: https://www.facebook.com/jo.cook.9678
É um inglês a viver em Espanha.
Fgold escreveu:Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...
Tu também estás a utilizar um nick aqui no fórum tal como eu e muitos. Também estás a esconder a tua identidade. Não vejo grande problema nisso…
Não o conheço pessoalmente mas tenho o facebook dele é um perfil real com fotos reais dele, da namorada e amigos, e não é apenas 1 foto, são dezenas (ou até mesmo centenas) de fotos em que vê-se bem a cara dele + fotos da infância dele.
Não vou discutir/argumentar mais contigo, como disse deste a tua opinião e respeito-a.
Última edição por BonsPTC's em Qua 21 maio 2014, 17:02, editado 1 vez(es)
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason