Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MyTrafficValue
+12
darkmilen
bullet0
sturgis
Dav7
Fgold
Maracuja
Riko
Missgata
arrozsigala
apgm
faialboy
BonsPTC's
16 participantes
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: MyTrafficValue
Alguém pode me tirar essa dúvida?
O dinheiro que tinha no Paidverts virou My Traffic Value Royalty Positions: 86 no MyTrafficValue, gostaria de saber como eu transformo esses 86 em dinheiro para poder sacar?
Essa foi o pior sacanagem que um ptc já fez, mudar o dinheiro dos outros e transformar em nada, eu tinha um bom investimento no Paidverts e com isso meu esforço foi jogado fora.
O dinheiro que tinha no Paidverts virou My Traffic Value Royalty Positions: 86 no MyTrafficValue, gostaria de saber como eu transformo esses 86 em dinheiro para poder sacar?
Essa foi o pior sacanagem que um ptc já fez, mudar o dinheiro dos outros e transformar em nada, eu tinha um bom investimento no Paidverts e com isso meu esforço foi jogado fora.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
Podes vender as tuas royal positions (RP's) por $ no mercado de compra/venda de royal positions.
Contudo estão a vender a $0.0102 por RP (preço muito baixo). Como tens 86 RP's isso daria $0.87. Na minha opinião esperava que aumentassem, mas fazes o que achares que é melhor para ti.
Podes colocar a venda aqui: https://www.mytrafficvalue.com/shareholders.html
Contudo estão a vender a $0.0102 por RP (preço muito baixo). Como tens 86 RP's isso daria $0.87. Na minha opinião esperava que aumentassem, mas fazes o que achares que é melhor para ti.
Podes colocar a venda aqui: https://www.mytrafficvalue.com/shareholders.html
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
Mais um pagamento em Bitcoin em menos de 24 horas.
Como não encontrei este site na secção de pagamentos apresentei aqui.
Mais um número redondo alcançado, 150 adpacks ativos!
e quase $1.500 em ganhos com adpacks!
e quase $1.500 em ganhos com adpacks!
Excelentes ganhos, Dav 7 e certamente muito trabalho envolvido. Este é um dos sites que mais promete na atualidade. No entanto, muita pena nos deixa o Traffic Monsoon... É com grande pesar que tenho assistido à sua despedida...
Riko escreveu:
Excelentes ganhos, Dav 7 e certamente muito trabalho envolvido. Este é um dos sites que mais promete na atualidade. No entanto, muita pena nos deixa o Traffic Monsoon... É com grande pesar que tenho assistido à sua despedida...
Este e o TM estavam no meu topo no que toca a Rev. Share! Ainda tenho esperança no TM mas até lá estou ALL IN no MPA
Pois, também já pensei na esperança do TM, mas era preciso que o site não tivesse sido desconstruído. Seria bom que o dono do alojamento não tivesse apagado o site nem a base de dados, que deve ser enorme. Assim ainda poderíamos ter uma esperança numa tão grande e podeerosa ferramenta de trabalho.
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason