Boa Noite a todos, hoje decidi começar a experimentar o site trivago.pt
O trivago.pt é um site que paga por fazermos descrições de hoteis que nem precisamos de os conhecer ou completar hóteis. Ganhamos cerca de 0,12€ por opinião/descrição (300 milhas). Por vezes, fazem jogos e valem 1 euro cada!
Para fazerem o registo por favor enviem-me o vosso e-mail por mp que eu envio-vos um convite, assim ficam meus referidos e ganhamos todos juntos
Como Funciona?
-Depois de completares o registo, faz o login e carrega em painel da comunidade.
-Depois clica em Descrever Hotel:
-Depois é só leres as regras e começar a descrever os Hoteis que aparecerem
IMPORTANTE:
-Para completarem as Descrições, procurem no Google informações como morada, telefone, pág da net, localização, serviços, formas de pagamento, etc...
-A moeda do site é as milhas!
-No final de cada mês as milhas são convertidas em dinheiro e depois podes pedir o pagamento.
-O pagamento mínimo é 10€ e é por paypal ou transferência bancária.
Uma prova de pagamento:
(esta prova não é minha, é de um membro que conheço).
Dicas extra:
-O saldo não é imediato e varia consoante o que tu fazes e a comunidade faz. Para visualisares o Saldo, clicas em OPÇÕES, CONTA BANCÁRIA e ESTATISTICAS DA COMUNIDADE.
-As listas por vezes Esgotam, logo, convêm ficar sempre atento.
-Os valores das milhas só estabilizam no fim do mês, até lá, está sempre a mudar!
-Tens um tutor que te orienta, basta verificares nas tuas mensagens privadas!
Eu registei-me hoje e em menos de meia hora, completei 4 descrissões e arranjei um referido, fiz isto:
Bons Ganhos
O trivago.pt é um site que paga por fazermos descrições de hoteis que nem precisamos de os conhecer ou completar hóteis. Ganhamos cerca de 0,12€ por opinião/descrição (300 milhas). Por vezes, fazem jogos e valem 1 euro cada!
Para fazerem o registo por favor enviem-me o vosso e-mail por mp que eu envio-vos um convite, assim ficam meus referidos e ganhamos todos juntos
Como Funciona?
-Depois de completares o registo, faz o login e carrega em painel da comunidade.
-Depois clica em Descrever Hotel:
-Depois é só leres as regras e começar a descrever os Hoteis que aparecerem
IMPORTANTE:
-Para completarem as Descrições, procurem no Google informações como morada, telefone, pág da net, localização, serviços, formas de pagamento, etc...
-A moeda do site é as milhas!
-No final de cada mês as milhas são convertidas em dinheiro e depois podes pedir o pagamento.
-O pagamento mínimo é 10€ e é por paypal ou transferência bancária.
Uma prova de pagamento:
(esta prova não é minha, é de um membro que conheço).
Dicas extra:
-O saldo não é imediato e varia consoante o que tu fazes e a comunidade faz. Para visualisares o Saldo, clicas em OPÇÕES, CONTA BANCÁRIA e ESTATISTICAS DA COMUNIDADE.
-As listas por vezes Esgotam, logo, convêm ficar sempre atento.
-Os valores das milhas só estabilizam no fim do mês, até lá, está sempre a mudar!
-Tens um tutor que te orienta, basta verificares nas tuas mensagens privadas!
Eu registei-me hoje e em menos de meia hora, completei 4 descrissões e arranjei um referido, fiz isto:
Bons Ganhos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason