PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA "

x99
    x99
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 36

Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Empty Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA "

Mensagem por x99 Qua 07 maio 2014, 23:06

O Golden Group ( Golden Clix, Silver Clix, ClixDo, e ADZpot ), irão dar o berro dentro de mais alguns dias. A verdadeira razão não se prende com o PayPal, mas sim com a incapacidade em pagar aos afiliados.
     Apesar de toda a conversa com a venda destes sites ao grupo ZigmaNetwork, a verdade é que dentro em breve irão acabar. A nova administração subiu o cashout mínimo para $10, numa tentativa de conseguir equilibrar as contas, mas o que é facto é que o pessoal já começou a deixar de clicar nos anúncios, os referidos pararam de trabalhar, e a razia no fórum já começou, com os membros a serem banidos.
     Eu tenho um pagamento pendente há perto de um mês, e a nova modalidade agora é pagar primeiro aos maçaricos e os outros que já receberam várias vezes terão que aguardar por melhores dias, o que equivale a dizer que já berraram o "guito".
     Acontece que estes sites não têm contas de comerciante no PayPal, não podendo fazer pagamentos em massa, pelo que retiram dinheiro para cartões de crédito e pagam e enviam dinheiro através deles e isto vai contra as regras do PayPal. Mas os tipos são verdadeiramente trapalhões, porque estão a lançar um novo site, entre o Nikolay e a gaja do Clikx4Freaks, que além de ser familiar do Nikolay, também está agarrada novamente com o PayPal, isto depois de há cerca de um mês ter sido alvo de verificaçôes por parte do PayPal, agora começou a ameçar os afiliados com a supressão definitiva dos usuários que abram disputa através do PayPal. Quanto ao Payza tá-se bem, porque site que só pague através do Payza, as hipóteses de ser scam são de mais de 90%, como penso que saibam, com Payza não há disputas p'ra ninguém, e mais de €50 na conta é um perigo, é logo para transferir cá p'ró nosso lado que esse pseudobanco, não é nada recomendavél.
     Portanto malta atenção com esta turma.
    x99

Última edição por x99 em Qua 07 maio 2014, 23:34, editado 1 vez(es)
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 606

Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Empty Re: Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA "

Mensagem por arrozsigala Qua 07 maio 2014, 23:21

qual e o novo ptc que eles estao a lançar?
    E que o clixbox pertence a um moderador do silverclix.
    pelo menos foi o que vi na net.
    x99
    x99
    Desconhecido
    Desconhecido

Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA " Empty Re: Golden Group " UMA MORTE ANUNCIADA "

Mensagem por x99 Qua 07 maio 2014, 23:28

arrozsigala escreveu:qual e o novo ptc que eles estao a lançar?
    E que o clixbox pertence a um moderador do silverclix.
    pelo menos foi o que vi na net.

Creio que é esse mesmo. Ainda hoje o vi mas não, fixei o nome, mas quase de certeza que é esse, que realmente era qualquer coisabox. Eu passei o dinheiro do account balance e mais os pontos e troquei por anúncios, ao menos sempre tenho hipóteses de arranjar uns referidos, e além disso o site que lá meti paga cada vez que alguém clica no anúncio.
    x99
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 606

Mensagem por arrozsigala Qua 07 maio 2014, 23:33

realmente isso dos pagamentos e verdade.
    pois pedi o meu pagamento no silverclix no dia 20 de abril e ate agora nada.
    ja mandei ticket os gajos disseram:

Suporte Silverclix:
    x99
    x99
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por x99 Qua 07 maio 2014, 23:38

arrozsigala escreveu:realmente isso dos pagamentos e verdade.
    pois pedi o meu pagamento no silverclix no dia 20 de abril e ate agora nada.
    ja mandei ticket os gajos disseram:

Suporte Silverclix:

Mas no Golden, o que disseram era que até os pagamentos estarem regularizados não valia a pena enviar ticket's porque não iriam responder. Se puderes diz-me quais são as regras para poder deixar aqui links e banners, porque não sei onde estão essas regras. Obrigado.
    x99
    kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 204

Mensagem por kimpolho Qui 08 maio 2014, 00:57

Deixar de investir nestes sites então...

Ainda acabei de receber há bocado um pagamento do Goldenclix, pago através da Zigma de 3,45$. Tinha feito saque há 10-15 dias...

Neste grupo só tinha arrendado referals no clixsense e de facto é ver as médias descer em queda livre...
    x99
    x99
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por x99 Qui 08 maio 2014, 22:03

kimpolho escreveu:Deixar de investir nestes sites então...

Ainda acabei de receber há bocado um pagamento do Goldenclix, pago através da Zigma de 3,45$. Tinha feito saque há 10-15 dias...

Neste grupo só tinha arrendado referals no clixsense e de facto é ver as médias descer em queda livre...

Fixe!!!! Eu tenho um pagamento pendente há quase um mês!!!
    Hoje agarrei nos pontos e no guito que tinha para compras, juntei tudo, e vai de comprar uns anúncios, que ao menos se alguém se registar fico com refs directos, senão como os sites que meti dão guito por cada click no link, sempre se recebe alguma coisa.
    x99

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 15:43