o investimento de 6$+fees basicamente é para o upgrade hydrogen. o upgrade dura 1mes e com esse upgrade tens todos os dias ads que no total dao-te cerca de $0,70 que ao fim do mes dá um total de 21$ (menos os 6$ que investiram dá cerca de 15$ de lucro) é claro que á medida que vao aumentando o upgrade o lucro é cada vez maior! nao tem qualquer interesse estar neste ptc sem upgrade, porque fazendo upgrade é que se tem boas margens de lucros. e qualquer upgrade que se faça, no mes em que se faz o upgrade, já se obtem lucro. COMPENSA.
agora, a razao pela qual o admin consegue pagar tao bem? eu explico.
neobux e essas tretas todas pagam para verem publicidade de outros ptcs e afins. cerca de prai 90% da publicidade é posta por outros usuarios desses mesmos ptc's.
No caso deste ptc, é diferente! porquê ? iram ver que os anuncios que mais rendem lá sao aqueles de agencias de viagens, marcas de roupa, COCA-COLA, etc etc etc...
Dessa forma, SIM! é possivel dar a ganhar o valor que lá se ganha. mas para isso, é normal que o admin tambem queira confirmar se realmente somos nós que estamos a clicar lá ou nao, e ao mesmo tempo evitar um pouco as multi-contas!
e de que forma?!
OBRIGANDO, a fazer esse tal deposito inicial.
é simples..
para quem está com medo de fazer upgrades grandes, experimentem o mais baixo e depois já vêm.
já agora, para quem quiser entrar, aconselho a usar uma conta skrill tambem. o Admin agora durante o verao está a fazer uma promoçao que devolve o valor investido em upgrade para purchase balance. ou seja, o upgrade custa 100$ , passam a ter 100$ em purchase balance tambem para comprarem referidos. os referidos custam 1$ cada mas sao referidos REAIS e é para sempre. só se compra uma vez!
tenho lá 61 referidos neste momento e todos eles clicam certinho. o que eu fiz neste ptc qualquer um pode fazer.
aliás, referidos directos e activos, só tenho 2..
alguma duvida é so perguntar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason