Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Referidos Diretos
4 participantes
Referidos Diretos
Olá malta
Registei me hoje e gostava de ouvir a vossa opinião
Estou registado em alguns sites Ptc e em quase todos tenho referidos alugados, o meu problema é que não consigo angariar referidos diretos , estive a pesquisar e descobri este site buy-direct-referrals.webs.com/ e acabei por comprar um pack de 10 referidos diretos alguem sabe se este site é seguro ou é scam agradeço o feedback.
Cumprimentos
Estou registado em alguns sites Ptc e em quase todos tenho referidos alugados, o meu problema é que não consigo angariar referidos diretos , estive a pesquisar e descobri este site buy-direct-referrals.webs.com/ e acabei por comprar um pack de 10 referidos diretos alguem sabe se este site é seguro ou é scam agradeço o feedback.
Cumprimentos
ramalho92- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Re: Referidos Diretos
Movido para Conversas
ramalho92 aconselho-o/a a ter mais calma porque senão não faço outra coisa senão mover ou editar os seus tópicos ou mensagens
Cumps
09/05/2014
deathreason
ramalho92 aconselho-o/a a ter mais calma porque senão não faço outra coisa senão mover ou editar os seus tópicos ou mensagens
Cumps
09/05/2014
deathreason
Provavelmente nao os irás receber, mas diz se os receberes e forem ativos é bom se não acontecer então é scam. Obvio eheramalho92 escreveu:Olá malta
Cumprimentos
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
esses sites prometem muito mas poucos podem oferecer tal serviço.
É fácil fazer as contas, imagina que tu conseguias arranjar referidos diretos facilmente, ias querer vende-los baratos a outras pessoas ou colocavas-os a render-te comissões nos sites PTC?!
Os donos destes sites que dizem que arranjam referidos diretos, se realmente fosse verdade, ficariam com eles e não vendiam tão barato!
É fácil fazer as contas, imagina que tu conseguias arranjar referidos diretos facilmente, ias querer vende-los baratos a outras pessoas ou colocavas-os a render-te comissões nos sites PTC?!
Os donos destes sites que dizem que arranjam referidos diretos, se realmente fosse verdade, ficariam com eles e não vendiam tão barato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason