Olá pessoal.
Gostaria de comemorar os meus 100 posts feitos e com poucos mais de 6 meses feitos aqui no fórum.
E juntamente com a comemoração não poderia faltar uma mini sorteio, que é a seguinte para participar basta escrever no tópico. Serão sorteados três vencedores.
Cada um poderá publicar no tópico apenas duas vez.
Será sorteado dia 25-05
Método para sortear os vencedores será em random.org
Prémios
Lugar 1: 0.30$
Lugar 2: 0.20$
Lugar 3: 0.15$
Espero que os prêmios sejam agradáveis e úteis a quem os receber, e mesmo que não sejam então as minhas desculpas.
Espero que não seja desapropriado o sitio onde escolhi para por o tópico, caso tenha sido mal escolhido agradeço que aguarde até o fim do sorteio. (:
Gostaria de comemorar os meus 100 posts feitos e com poucos mais de 6 meses feitos aqui no fórum.
E juntamente com a comemoração não poderia faltar uma mini sorteio, que é a seguinte para participar basta escrever no tópico. Serão sorteados três vencedores.
Cada um poderá publicar no tópico apenas duas vez.
Será sorteado dia 25-05
Método para sortear os vencedores será em random.org
Prémios
Lugar 1: 0.30$
Lugar 2: 0.20$
Lugar 3: 0.15$
Espero que os prêmios sejam agradáveis e úteis a quem os receber, e mesmo que não sejam então as minhas desculpas.
Espero que não seja desapropriado o sitio onde escolhi para por o tópico, caso tenha sido mal escolhido agradeço que aguarde até o fim do sorteio. (:
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason