PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
UPPERGAME Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
UPPERGAME Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
UPPERGAME Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
UPPERGAME Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    UPPERGAME

    themarfs
    themarfs
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 15/02/2010

    UPPERGAME Empty UPPERGAME

    Mensagem por themarfs Seg 26 maio 2014, 20:40

    SAIU O LINK DE CADASTRO - SOMOS OS PRIMEIROS NO MUNDO.......NÃO PERCAM...........
    UPPERGAME - JOGOS ON LINE, ENTRETENIMENTO, LOTERIAS E MARKETING DE REDE.

    Cadastre-se no link: https://www.uppergame.com/Register.aspx?Referal=4d0c4738-3210-49fa-a3ed-606f1eef60fd

    UpperGame é a fusão perfeita entre jogos, entretenimento on-line e marketing de rede, jogos novos e emocionantes com jogadores de todo o mundo. Ganhe comissões, bónus e benefícios de apostas.
    Para participar escolha um dos bilhetes uppermillionaire abaixo e já se ativa para o programa de afiliados(mmn):
    # 12 EUROS
    # 60 EUROS
    # 120 EUROS
    Com a compra de somente um bilhete de jogo Upper Millionaire (vale por 30 dias e esta participando em todos os sorteios dentro desse tempo) você já esta participando no programa de afiliados(MMN BINÁRIO).
    Esse programa especial esta oferecendo vários tipos de comissões como:
    - na compra de bilhetes de jogos dos seus amigos e dos amigos deles
    - na sua rede de afilados até 16 níveis
    - e até nos prêmios ganhos dos seus amigos diretos e indiretos segundo nível
    ...e muito mais.

    Para mais informações acesse o blog: http://uppergame-win.blogspot.com.br/, ou se preferir pode me add no facebook: https://www.facebook.com/maicon.rech.

    No blog vou deixar sempre atualizado o link e as datas das videos conferências, participem!.

    NETELLER-Abra uma conta em euros grátis no banco virtual para recebimento dos lucros na uppergame.
    Dentro de algum tempo serão adicionados novos meios de depósitos e saques.

    Em breve também terá novos jogos, como por exemplo, cassino, poker,etc.

    Abraço
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por bullet0 Seg 11 Ago 2014, 13:40

    Recentemente fiquei a saber de uma forma de ganhar dinheiro com este site. foi-me comunicado pelo meu upline que conhece um dos "donos" deste grande site.

    Se alguem estiver interessado em entrar e saber como ganhar dinheiro, entre em contacto comigo.

    Isto só serve para quem estiver disposto a investir. pois para permanecer activo, é preciso ter pelo menos 1 ticket. (valor de 12 euros por mes)

    alguma duvida entrem em contacto via mp.


    Nao exponho aqui a forma de ganhar, pois tenho todo o interesse em apenas passa-la para quem entrar como meu referido.


    cumps.
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por bullet0 Qua 22 Out 2014, 01:45

    UPPERGAME 2lxw2ds


    nao tarda nada vem outro a caminho..

    cumps
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por Samika Qua 22 Out 2014, 22:33

    já existe um tópico para este site..
    senão também já tinha colocado publicidade aqui..
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por bullet0 Qui 23 Out 2014, 00:58

    o topico que "já existe" é este mesmo. e eu puro e simplesmente disse que sei uma forma de ganhar dinheiro lá. melhor que a tradicional que se vê por ai.

    e ai está a prova de ter recebido o dinheiro. Pagamento instantaneo.


    cumps
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por Samika Qui 23 Out 2014, 07:06

    elimina o tópico... não passes por cima dos outros
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por bullet0 Qui 23 Out 2014, 10:36

    eu nao quero passar por cima de ninguem. apenas dar boas oportunidades aos outros.
    Se por acaso o dono do topico aparecer e nao gostar, é ele que tem de falar comigo e nesse caso entendo-me com ele.
    Se for um moderador e achar que deve apagar, que seja feita a sua vontade.


    Conteúdo patrocinado


    UPPERGAME Empty Re: UPPERGAME

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:21