Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
adfanyo
adfanyo
Antes de mais, peço aos admin. do site, que me confirmem se há ou não este site já exposto por outra pessoa, caso aconteça, deletem o tópico por favor.
Descobri este site por mero acaso... Não sei se paga... mas, pelo menos, tem boa pinta
Acho que pagam só através de transferência bancária, e em euros. Vai ser necessário o IBAN. Segundo consta, pagamentos, só de 1500 moedas, que deve equivaler a 30€.
Ainda não me inteirei em concreto no site, aparentemente, basta fazer uns likes no Facebook, twitter e youtube, e cada like, vale 0.02€. Acho que existem outras formas de "facturar" maiores valores, mas como disse, ainda não estou por dentro...
Só abrir, 0.78€. Se assim for todos os dias, não deve ser difícil lá chegar...
Para te registar, clica no meu LINK
Obrigado!
Descobri este site por mero acaso... Não sei se paga... mas, pelo menos, tem boa pinta
Acho que pagam só através de transferência bancária, e em euros. Vai ser necessário o IBAN. Segundo consta, pagamentos, só de 1500 moedas, que deve equivaler a 30€.
Ainda não me inteirei em concreto no site, aparentemente, basta fazer uns likes no Facebook, twitter e youtube, e cada like, vale 0.02€. Acho que existem outras formas de "facturar" maiores valores, mas como disse, ainda não estou por dentro...
Só abrir, 0.78€. Se assim for todos os dias, não deve ser difícil lá chegar...
Para te registar, clica no meu LINK
Obrigado!
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos