Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Votação- Gostam do "Melhor site PTC"
3 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
O que achas do "Melhor site PTC"
Melhor site PTC
Ola, o meu site dedica-se a divulgar, e a ajudar os outros, a conseguir gerir as suas contas em sites PTC, e a divulgar o maior numero de sites possivel.
O nosso site tem uma grande lista de sites PTC, e nessa lista podem ser vistos os sites, Neobux, Palmbux, Tuibux, Buxwiz, Freebirdbux, Valuebux, etc. Se esta interesado em estar registado em mais de 30sites PTC, venha visitar o nosso site.
Melhor site PTC
O nosso site tem uma grande lista de sites PTC, e nessa lista podem ser vistos os sites, Neobux, Palmbux, Tuibux, Buxwiz, Freebirdbux, Valuebux, etc. Se esta interesado em estar registado em mais de 30sites PTC, venha visitar o nosso site.
Melhor site PTC
Re: Votação- Gostam do "Melhor site PTC"
pgfreitas escreveu:Ola, o meu site dedica-se a divulgar, e a ajudar os outros, a conseguir gerir as suas contas em sites PTC, e a divulgar o maior numero de sites possivel.
Melhor site PTC
Olá freitas, esta interessado em trocar referrral?
arcanjo- O tal que clica
- Número de Mensagens : 304
Se voce tivesse a opcão de mensagens privadas ligada, era muito bom, assim podiamos ter uma conversa...
podem sempre usar o chat que tem no fundo do forum na pagina inicial. e trocar referal, é registar-se num site de uma pessoa e ela regsta-se num seu
HMMMMMMM... Eu faso isso sempre que vejo novos sites de PTC, sempre me registo como referal da outra pessoa.
Eu registo-me em algum site que eu não conheca, como seu referal, mas tem de ser um que eu ainda não esteja inscrito, claro.
Eu registo-me em algum site que eu não conheca, como seu referal, mas tem de ser um que eu ainda não esteja inscrito, claro.
Escreva aqui o seu blog, ou site, para eu poder ver quais são os seus sites PTC.
FICAREI A ESPERA
FICAREI A ESPERA
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4