Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VelClix.com
+5
Samika
jota
sturgis
arrozsigala
Lukkas
9 participantes
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: VelClix.com
sim claro que pode jota...
Grande Abraço, Ajude-nos clicando nos banners..
Grande Abraço, Ajude-nos clicando nos banners..
Lukkas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 339
Meus Amigos, bom dia!
Meus Amigos nos próximos dias estarei atualizando a página de upgrade acrescentando mais upgrades e o valor dos clicks, para manter a sustentabilidade do nosso sistema.
pois não adianta eu pagar valores sensacionais e não conseguir manter o sistema por 4 meses..
informo também que assim que concluir esta alteração estarei liberando internacionalmente...
medida será tomada para aumentar nossos usuários, levando nosso sistema a outro nivel.
um Grande Abraço a todos, Ajude-nos clicando nos banners.
Meus Amigos nos próximos dias estarei atualizando a página de upgrade acrescentando mais upgrades e o valor dos clicks, para manter a sustentabilidade do nosso sistema.
pois não adianta eu pagar valores sensacionais e não conseguir manter o sistema por 4 meses..
informo também que assim que concluir esta alteração estarei liberando internacionalmente...
medida será tomada para aumentar nossos usuários, levando nosso sistema a outro nivel.
um Grande Abraço a todos, Ajude-nos clicando nos banners.
Lukkas- O tal que clica
Meus Amigos, Venho com uma noticia não muito boa..
houve um problema com meu Host e simplesmente minha hospedagem foi cancelada. realmente estou muito triste pelo acontecido, estarei procurando outra hospedagem, levarei em média 1 mês para conseguir tudo de volta.
Peço desculpas a todos pelo incoveniente e tempo perdido clicando nos anuncios, aos usuários que realizaram depósito no site, seu dinheiro já foi devolvido em sua conta Paypal.
Assim que eu tiver novas noticias postarei no forum, grande abraço.
houve um problema com meu Host e simplesmente minha hospedagem foi cancelada. realmente estou muito triste pelo acontecido, estarei procurando outra hospedagem, levarei em média 1 mês para conseguir tudo de volta.
Peço desculpas a todos pelo incoveniente e tempo perdido clicando nos anuncios, aos usuários que realizaram depósito no site, seu dinheiro já foi devolvido em sua conta Paypal.
Assim que eu tiver novas noticias postarei no forum, grande abraço.
Lukkas- O tal que clica
fogo.
que azar mano.
força agora e volta com um super ptc
que azar mano.
força agora e volta com um super ptc
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
força nisso
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Qual foi a razão que deram?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Que grande porra... anda uma pessoa a pagar host, para estes gajos cancelarem assim do dia para a noite, já agora oh Lukkas, tou curioso tal como o Jota que motivo te deram eles para te cancelarem o alojamento??
Cumps
Cumps
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason