Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
rogerclix
2 participantes
Página 1 de 1
rogerclix
ola pessoal boa tarde!lancei hoje o meu primeiro ptc,esta vai ser a minha primeira experiencia como um dono de ptc!espero que tudo corra bem!estas sao por agora as principais informacoes!ainda sou novo e vamos ver como me deserrasco nisto!portanto peço a todas as pessoas que se poderem que anunciem no meu site para tornar o site sustentavel! quaisquer duvidas ou sugestoes enviem comentarios!
admin: rogerclix
ha 5 anuncios por dia para pagar por clique de 01 € como um usuário padrão. O último estado atribuído a este site é: novidade. Com o nosso status, você pode ver rapidamente se o site de cliques pagos é uma farsa ou um sério PTC.
O mínimo para ter na sua conta para sacar seu salário é de € 4, e as regras dizem que o prazo de pagamento é por tempo indeterminado. Você pode escolher entre as seguintes soluções de pagamento: PayPal, AlertPay. Com este PTC você ganha 50% de suas referências ganhos.
Ganho por clique: € 01
Número de cliques disponíveis por dia: 5
Taxa média de patrocínio: 50%
Número de membros: 500
Limite de pagamento: 4 €
Prazo de pagamento:
Soluções de pagamento: PayPal, AlertPay
Moeda principal: €
Idioma: Inglês
admin: rogerclix
ha 5 anuncios por dia para pagar por clique de 01 € como um usuário padrão. O último estado atribuído a este site é: novidade. Com o nosso status, você pode ver rapidamente se o site de cliques pagos é uma farsa ou um sério PTC.
O mínimo para ter na sua conta para sacar seu salário é de € 4, e as regras dizem que o prazo de pagamento é por tempo indeterminado. Você pode escolher entre as seguintes soluções de pagamento: PayPal, AlertPay. Com este PTC você ganha 50% de suas referências ganhos.
Ganho por clique: € 01
Número de cliques disponíveis por dia: 5
Taxa média de patrocínio: 50%
Número de membros: 500
Limite de pagamento: 4 €
Prazo de pagamento:
Soluções de pagamento: PayPal, AlertPay
Moeda principal: €
Idioma: Inglês
Última edição por faialboy em Seg 07 Jul 2014, 19:17, editado 3 vez(es)
faialboy- Novato
- Número de Mensagens : 76
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason