Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alllencuestas - Ganha 15€ por dia
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Alllencuestas - Ganha 15€ por dia
Ganha dinheiro com estudos de mercado em AllenCuestas
Ao registar-se recebe 10€ e todos dias terá a possibilidade de responder a 5 questionários. Cada questionário respondido dar-te-á 3€, ou seja, os 5 questionários dar-te-ão uma quantia de 15€
Um bom site, sem riscos, em que só perdes 5 min por dia para responderes aos questionários.
Apesar deste tipo de sites poder criar algumas dúvidas, penso que após veres o vídeo seguinte com uma prova de pagamento e a explicar todo processo deste site (como responder aos questionários e outras dúvidas), não irás querer perder esta oportunidade. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FOnFUYtXZ1E
Além de puderes receber os 15€ por dia, poderás também receber 3€ por cada referido direto pelo seu registo mais 15€ de todos seus ganhos para sempre.
Que me dizem a experimentar? Faz o registo em http://regestudios.com/?ref=286885
Saque mínimo: 300€ por paypal e payza
Algumas sugestões: Para o processo de resposta ser mais rápido, abram o site em 5 separadores/abas no vosso webbrowser e vão respondendo nos 5 questionários ao mesmo tempo, economizando muito tempo.
Caso tenham qualquer dúvida, já sabem, deixem aqui no blog, que eu responderei o mais rápido possível.
Bons ganhos
Ao registar-se recebe 10€ e todos dias terá a possibilidade de responder a 5 questionários. Cada questionário respondido dar-te-á 3€, ou seja, os 5 questionários dar-te-ão uma quantia de 15€
Um bom site, sem riscos, em que só perdes 5 min por dia para responderes aos questionários.
Apesar deste tipo de sites poder criar algumas dúvidas, penso que após veres o vídeo seguinte com uma prova de pagamento e a explicar todo processo deste site (como responder aos questionários e outras dúvidas), não irás querer perder esta oportunidade. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FOnFUYtXZ1E
Além de puderes receber os 15€ por dia, poderás também receber 3€ por cada referido direto pelo seu registo mais 15€ de todos seus ganhos para sempre.
Que me dizem a experimentar? Faz o registo em http://regestudios.com/?ref=286885
Saque mínimo: 300€ por paypal e payza
Algumas sugestões: Para o processo de resposta ser mais rápido, abram o site em 5 separadores/abas no vosso webbrowser e vão respondendo nos 5 questionários ao mesmo tempo, economizando muito tempo.
Caso tenham qualquer dúvida, já sabem, deixem aqui no blog, que eu responderei o mais rápido possível.
Bons ganhos
Última edição por Samika em Seg 21 Jul 2014, 11:26, editado 3 vez(es)
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Re: Alllencuestas - Ganha 15€ por dia
O meu upline acabou me de dizer que upline dele também já levantou..
Bora lá experimentar.
Não tem risco nenhum
Bora lá experimentar.
Não tem risco nenhum
Samika- O tal que clica
Precisa de Investimento?
negaohumorado- Novato
- Número de Mensagens : 53
não precisa de investimento.negaohumorado escreveu:Precisa de Investimento?
Recomendo que respondam aos questionários de manhã, pois é quando o site tem menos afluência, e assim, é mais rápido responderem..
Samika- O tal que clica
Samika escreveu:não precisa de investimento.negaohumorado escreveu:Precisa de Investimento?
Recomendo que respondam aos questionários de manhã, pois é quando o site tem menos afluência, e assim, é mais rápido responderem..
Entendi... então irei me cadastrar agora..
negaohumorado- Novato
- Número de Mensagens : 53
vamos ver no que dá
juninferracini- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
Não se consegue registar...
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Página 1 de 2 • 1, 2