Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Publicidade...
4 participantes
Página 1 de 1
Publicidade...
Eu acho que podia haver uma parte dedicada, a publicidade, de certas iniciativas nos sites pessoais, onde se pudesse colocar publicidade de todo o genero, mas sendo diferente, da categoria, blogs feitos por si. Uma categoria, dedicada a coisas feitas por blogs, ou sites.
EXEMPLO:
-Concursos em blogs/sites
-Venda de espacos nos sites pessoais.
-Novos posts, nos blogs/sites.
-Publicidade de outras coisas.
-etc
ESPERO QUE PENSEM BEM...
EXEMPLO:
-Concursos em blogs/sites
-Venda de espacos nos sites pessoais.
-Novos posts, nos blogs/sites.
-Publicidade de outras coisas.
-etc
ESPERO QUE PENSEM BEM...
Re: Publicidade...
Mas isso já existe de certa forma, se postares o teu link num topico na zona de divulgação, podes ir la postando as alateraçoes e novidades que vão surgindo, não tem lógica é abrir 5 ou mais topicos sobre o memso blog a anunciar detalhes...mas isto é so a minha opinião...
HMMMMMMMM... eu postei um post aqui a falar sobre o meu blog, que estava a fazer uns espacos a pagar para quem quisese fazer publicidade, e ele desapareceu.
AGORA GOSTAVA DE SABER PORQUE...
AGORA GOSTAVA DE SABER PORQUE...
fui eu que apaguei, porque não postaste no topico que ja tinahs criado, se era sobre o mesmo blog, já no outro dia abriste um, e passado umas horas abriste outro c mesmo assunto e votação, eu fundi o topico porque acho que abrir topico para mencionar cada detaile de um site, é desnecessario, mas podes sempre pedir a opinião do tonebiclas
Sim tens um pouco de razão, mas então podias ter unido tambem o outro, mas eu ja la criei um...
tentem concentrar os tópicos com o mesmo assunto num só tópico por favor, é óbvio que não vamos ter 128631765312490161253 tópicos a falar do mesmo.
cumps
cumps
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
e se forem só 128631765312490161252 já se pode???? xD
lol concordo se abrirmos um topico em cada zoa do forum para falar do mesmo fica uma spammeira autentica e n se diz nada de novo...
sorry about the spam :O
lol concordo se abrirmos um topico em cada zoa do forum para falar do mesmo fica uma spammeira autentica e n se diz nada de novo...
sorry about the spam :O
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos