Olá a todos, hoje quero dar-vos a conhecer este site: O Pricious
O Pricious é um site portugues, com administradores portugueses, que tem um conceito muito simples.
Para conseguirmos descontos em grandes marcas, basta:
1- Escolher-mos o produto;
2- Assistir a um video;
3- Responder a uma pergunta;
4- E o preço desce
Fácil
E pronto, assim conseguimos preços com descontos de mais de 50% em grandes marcas.
Este video explica melhor como funciona:
Não têm nada a perder, é só fazer o Registo e começar a baixar os preços
Este conceito até já apareceu na RTP e tudo
DICA: : Ganhamos 0,10€ por cada amigo, por isso quem consegue juntar muitos amigos, consegue ficar com um bom valor, logo os produtos ainda ficam mais baratos
Fica aqui o meu link de registo: https://pricious.com/users/new?recommended_by=21544
Se não quizerem usar este site, mas se quizerem ajudar-me á mesma, registem-se... demora apenas 2 minutos e estão a ajudar me
Obrigado e Boas Compras
O Pricious é um site portugues, com administradores portugueses, que tem um conceito muito simples.
Para conseguirmos descontos em grandes marcas, basta:
1- Escolher-mos o produto;
2- Assistir a um video;
3- Responder a uma pergunta;
4- E o preço desce
Fácil
E pronto, assim conseguimos preços com descontos de mais de 50% em grandes marcas.
Este video explica melhor como funciona:
Não têm nada a perder, é só fazer o Registo e começar a baixar os preços
Este conceito até já apareceu na RTP e tudo
DICA: : Ganhamos 0,10€ por cada amigo, por isso quem consegue juntar muitos amigos, consegue ficar com um bom valor, logo os produtos ainda ficam mais baratos
Fica aqui o meu link de registo: https://pricious.com/users/new?recommended_by=21544
Se não quizerem usar este site, mas se quizerem ajudar-me á mesma, registem-se... demora apenas 2 minutos e estão a ajudar me
Obrigado e Boas Compras
Última edição por cheephard em Qui 18 Dez 2014, 18:28, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason