Não vou discutir qual a forma fisica que é, seja piramide, bolha ou rectangulo, mas o dinheiro, "não é metido lá", como está a dizer! - O dinheiro é enviado directamente de um membro para outro membro, sem passar pelo site, o dinheiro sai e entra de banco para banco - uma transferencia bancária onde é preciso ter o IBAN de ambos e o nome do banco do recipiente assim como o SWIFT CODE.
O site somente informa quem é o nome de beneficário, através de um formulário onde está incluindo o numero de telefone e morada, para onde eu posso contactar antes mesmo de enviar dinheiro.
No meu caso especifico (uma senhora polaca) que me vai devolver seis euros que foram enviados a mais por mim por um erro de cambio entre dolares e euros.
Pode ser esquema sim, mas não é esse esquema. Depois eu digo mais e até admitirei se for levado, se o for.
O site somente informa quem é o nome de beneficário, através de um formulário onde está incluindo o numero de telefone e morada, para onde eu posso contactar antes mesmo de enviar dinheiro.
No meu caso especifico (uma senhora polaca) que me vai devolver seis euros que foram enviados a mais por mim por um erro de cambio entre dolares e euros.
Pode ser esquema sim, mas não é esse esquema. Depois eu digo mais e até admitirei se for levado, se o for.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason