Samika escreveu:Só os prémios de 5$ é que dão GC da amazon? Se eu esperar pelos de 10$ ou 25$, também são da amazon?
cumps
Pela lógica sim, tambem são ;D
Samika escreveu:Só os prémios de 5$ é que dão GC da amazon? Se eu esperar pelos de 10$ ou 25$, também são da amazon?
cumps
kikofran escreveu:Samika escreveu:Só os prémios de 5$ é que dão GC da amazon? Se eu esperar pelos de 10$ ou 25$, também são da amazon?
cumps
Samika escreveu:kikofran escreveu:Samika escreveu:Só os prémios de 5$ é que dão GC da amazon? Se eu esperar pelos de 10$ ou 25$, também são da amazon?
cumps
acho que poderá não ser
mas fico à espera da resposta do anonimogjr
anonimogmr escreveu:Samika escreveu:kikofran escreveu:
acho que poderá não ser
Sim é, tens 4 opções, tens de $5, $10, $25 e $50. Se reparares mais em baixo tem la uma cena que diz "*E-Gift Card Participating Retailers", ao escolheres um E-gift card depois vais receber um email e podes escolher um Gift Card de qualquer um desses sites, mas recomendo os da Amazon porque são os mais fáceis de vender.
Samika escreveu:anonimogmr escreveu:Samika escreveu:
acho que poderá não ser
Sim é, tens 4 opções, tens de $5, $10, $25 e $50. Se reparares mais em baixo tem la uma cena que diz "*E-Gift Card Participating Retailers", ao escolheres um E-gift card depois vais receber um email e podes escolher um Gift Card de qualquer um desses sites, mas recomendo os da Amazon porque são os mais fáceis de vender.
sendo assim, porreiro..
vou tentar chegar aos 50$.. são 10000 pontos. Penso que seja algo possível de se conseguir..
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason