O único processador de pagamento é o pagseguro?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
ruipt
Missgata
6 participantes
Alcbux
nanilucas- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
- Mensagem nº9
Re: Alcbux
Boa noite Tug@ !! o processador de pagamentos do site ptc são 3: paypal, mercado pago e pagseguro.
nanilucas- Desconhecido
- Mensagem nº10
esclarecendo
Boa noite gledsonss, o site alcbux esta com 3 processadores , paypal, pagseguro e mercado pago, a misgata abriu esse tópico pra mim, sou muito grata a ela,e na epoca era só o pagseguro, mas d lá pra cá, eu atualizei algumas coisas no site, caso queira, fique a vontade pra testar o site, cadastro gratuito, e caso queira prova q administro o Alcbux, se voce se cadastrar ,me avise d seu cadastro,faça um pedido de conta premium semanal, mas nao pague, e eu ativarei sua conta e t dou um saldo d 0,25.
Estou a dispor
ana
Estou a dispor
ana
Última edição por nanilucas em Dom 12 Out 2014, 12:02, editado 1 vez(es)
gledsonss- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº11
nanilucas escreveu:Boa noite gledsonss, o site alcbux esta com 3 processadores , paypal, pagseguro e mercado pago, a misgata abriu esse forum pra mim, sou muito grata a ela,e na epoca era só o pagseguro, mas d lá pra cá, eu atualizei algumas coisas no site, caso queira, fique a vontade pra testar o site, cadastro gratuito, e caso queira prova q administro o Alcbux, se voce se cadastrar ,me avise d seu cadastro,faça um pedido de conta premium semanal, mas nao pague, e eu ativarei sua conta e t dou um saldo d 0,25.
Estou a dispor
ana
Boa noite
Eu agradeço pela proposta, eu acabei de me cadastrar e de fazer o pedido do upgrade premium
meu nick: gledsonss
estarei aguardando a ativação e o saldo inicial
desde já agradeço
desde já
nanilucas- Desconhecido
- Mensagem nº12
Bom dia, gledsonss,
vi seu cadastro no ptc Alcbux, peço que logue no site e confira: sua conta premiun por 7 dias foi ativada e também o valor de R$0,25 no seu saldo.
Obrigada por se cadastrar e testar o sistema! qualquer coisa, estarei a disposição!
ana
vi seu cadastro no ptc Alcbux, peço que logue no site e confira: sua conta premiun por 7 dias foi ativada e também o valor de R$0,25 no seu saldo.
Obrigada por se cadastrar e testar o sistema! qualquer coisa, estarei a disposição!
ana
gruporach- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
- Mensagem nº13
esse já saquei como premium mas precisa ter mais anuncios
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos