Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cointellect
5 participantes
cointellect
Boas malta
Hoje trago-vos aqui um novo metodo de ganhar dinheiro.
É tão facil como ter o computador ligado.
www.cointellect.com
É apenas preciso instalar um programa e deixar a correr. Ao mesmo tempo, ganha-se dinheiro, 1€ máx por dia para utilizadores free.
É um novo website, nao sei até que ponto será bom. No entanto, tem pagamentos paypal, vamos ver.
É preciso convite para registar, portanto quem estiver interessado, podem enviar o vosso email por PM.
Hoje trago-vos aqui um novo metodo de ganhar dinheiro.
É tão facil como ter o computador ligado.
www.cointellect.com
É apenas preciso instalar um programa e deixar a correr. Ao mesmo tempo, ganha-se dinheiro, 1€ máx por dia para utilizadores free.
É um novo website, nao sei até que ponto será bom. No entanto, tem pagamentos paypal, vamos ver.
É preciso convite para registar, portanto quem estiver interessado, podem enviar o vosso email por PM.
Cafn- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
Re: cointellect
Não é possivel aceder ao site:
Esta página foi bloqueada pelo filtro de Antimalware do Bitdefender.
Não vos aconselho a instalar esses programas pois na maioria dos casos estão carregadinhos de malwares, e outros virus e programas maliciosos.... Mas se for uma máquina velha que não tenham lá nada e que só usem para estas m***** podem arriscar...
Esta página foi bloqueada pelo filtro de Antimalware do Bitdefender.
Não vos aconselho a instalar esses programas pois na maioria dos casos estão carregadinhos de malwares, e outros virus e programas maliciosos.... Mas se for uma máquina velha que não tenham lá nada e que só usem para estas m***** podem arriscar...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Já vi noutro fórum a dizer que este site é scam, e o programa pode ter alguma malware por isso tenham cuidado.
anonimogmr- Novato
- Número de Mensagens : 139
Este site já me pagou, 2€, tenho o avast internet security e o anti-malwares comprado, e não me detectou nada de virus nem malwares, eu com este programa por dia cerca de 0.20€ com um pc fraco.
Se vocês pedirem pagamentos por dogecoin e instantâneo se for por paypal demora algumas horas.
Se vocês pedirem pagamentos por dogecoin e instantâneo se for por paypal demora algumas horas.
ruben718- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
Mínimo são 10€ correto?
ripww- Novato
- Número de Mensagens : 181
para paypal sim, mas para dogecoin não.
ruben718- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
ruben718 escreveu:para paypal sim, mas para dogecoin não.
E há forma depois de converter o DOGECOIN em outras WALLETS (Paypal, Egopay,Perfect Money), pois não conheço a Dogecoin.
ripww- Novato
- Número de Mensagens : 181
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason