Vi queixas de atrasos Titito, confirmas?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº15
Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº16
Nao Jota... Nao estou em condicoes de confirmar isso...jota escreveu:Vi queixas de atrasos Titito, confirmas?
No entanto, depois desta tua informacao, fui ver, e tenho como info o seguinte:
Claro que monitores apesar de serem indicadores, nao sao de fiar completamente, mas com tantos positivos (111) nao creio que seja 1 ou outro negativo a reflectir a realidade.... Pode nao passar de algum problema com os pagamentos/conta desse user/monitor
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº17
Pelo que me disseram os pagaments mais altos não estão a ser feitos, como no grand finance.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº18
Titito escreveu:Nao Jota... Nao estou em condicoes de confirmar isso...jota escreveu:Vi queixas de atrasos Titito, confirmas?
No entanto, depois desta tua informacao, fui ver, e tenho como info o seguinte:
Claro que monitores apesar de serem indicadores, nao sao de fiar completamente, mas com tantos positivos (111) nao creio que seja 1 ou outro negativo a reflectir a realidade.... Pode nao passar de algum problema com os pagamentos/conta desse user/monitor
Geralmente são 1 ou 2 que têm pagamentos mais elevados e acabam não recebendo.... Para eles não custa nada fazer centenas de pagamentos de baixo valor, o problema é quando o montante pedido é muito superior... Tb já ouvi muita gente com montantes elevados a queixar-se...
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº19
Há que evitar então meter lá mais dinheiro, e ir retirando o que se pode, porque se isso for verdade, então o "estouro" está proximo.... :O
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº20
Titito escreveu:Há que evitar então meter lá mais dinheiro, e ir retirando o que se pode, porque se isso for verdade, então o "estouro" está proximo.... :O
Pra muitos isso não foi possível e perderam lá seu dinheirinho.... O estouro já tinha ocorrido no ínicio de dezembro e o admin continuou a colaborar com seus monitores pra ver se sacava mais algum. Esses scammers querem sempre sacar o máximo que podem e até ao final continuam pagando aos monitores pra arrecadar os úlimos trocos....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason