ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
BuxWon
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº1
BuxWon
onunoPT- O tal que clica
- Número de Mensagens : 213
- Mensagem nº2
Re: BuxWon
Como está a correr este?
- Mensagem nº3
Ola colega nuno,
Para ja ainda nao corre, pois apanhei-o em fase Beta / Pre-abertura, pelo que ainda nao tem anuncios para clickar, e tem estado a ser afinado.
O site e completamente diferente daqueles a que eu estou habituado e quanto mais nao seja por isso, desperta-me interesse por ser um script original.
Hoje, o admin anunciou no forum que a abertura oficial vai ser sabado dia 20, e tem para ja uma oferta de 15% para quem quiser fazer upgrades.
Nao posso recomendar que facam o upgrade enquanto nao virmos o site a andar, mas no minimo recomendo que se registem e passem os olhos pelo site (nao so pela pagina de abertura) para verem por vos proprios que este site e realmente diferente (nao perdem nada com isso....)
Estou ansioso para ver a abertura oficial e para ver a cadencia de anuncios a ver se vai ser um site com potenciais ganhos altos ou baixos
Para ja ainda nao corre, pois apanhei-o em fase Beta / Pre-abertura, pelo que ainda nao tem anuncios para clickar, e tem estado a ser afinado.
O site e completamente diferente daqueles a que eu estou habituado e quanto mais nao seja por isso, desperta-me interesse por ser um script original.
Hoje, o admin anunciou no forum que a abertura oficial vai ser sabado dia 20, e tem para ja uma oferta de 15% para quem quiser fazer upgrades.
Nao posso recomendar que facam o upgrade enquanto nao virmos o site a andar, mas no minimo recomendo que se registem e passem os olhos pelo site (nao so pela pagina de abertura) para verem por vos proprios que este site e realmente diferente (nao perdem nada com isso....)
Estou ansioso para ver a abertura oficial e para ver a cadencia de anuncios a ver se vai ser um site com potenciais ganhos altos ou baixos
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
- Mensagem nº4
esse é mais um para a lista de scam's.
é mais ptc do gajo que criou o Wattbux.
portanto nao vai dar em nada.
http://clixtrac.com/goto/?181635
é mais ptc do gajo que criou o Wattbux.
portanto nao vai dar em nada.
http://clixtrac.com/goto/?181635
onunoPT- O tal que clica
- Número de Mensagens : 213
- Mensagem nº5
Obrigado pela dica Titito, vou ficar atento
E pegando no que disse o colega arroz. É verdade que ser de uma origem suspeita causa sempre alguma dúvida. Mas no início todos pagam e nenhum tem garantias de ficar por aí eternamente. Nem mesmo os mais antigos.
O Pro vinha com má fama, aguentou-se muito tempo e agora parece que está a dar as últimas.
O ideal era fazermos uma equipa com gente de confiança e entrarmos todos como referido de uma única pessoa e no fim dividir as receitas.
Muitos PTC's duram 2-3 meses, sozinhos nem sempre se faz o saque.
Em conjunto dava de certeza, mesmo que não fosse tanto.
E pegando no que disse o colega arroz. É verdade que ser de uma origem suspeita causa sempre alguma dúvida. Mas no início todos pagam e nenhum tem garantias de ficar por aí eternamente. Nem mesmo os mais antigos.
O Pro vinha com má fama, aguentou-se muito tempo e agora parece que está a dar as últimas.
O ideal era fazermos uma equipa com gente de confiança e entrarmos todos como referido de uma única pessoa e no fim dividir as receitas.
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
- Mensagem nº6
onunoPT escreveu:Obrigado pela dica Titito, vou ficar atento
excelente ideia.
- Mensagem nº7
B I N G O ! ! !onunoPT escreveu:O Pro vinha com má fama, aguentou-se muito tempo e agora parece que está a dar as últimas.
Entretanto, deu para sacar bastante mais dinheiro do que qualquer outro site que seja "seguro" tipo neobux ou clixsense....
Aqui há tempos, eu fiz uma coisa desse genero para hyips (aqui no forum) e deu lucro (ainda que pouco, pois dedicamos uma parte do investimento a hyips de alto risco e desnecessários será dizer que essa parte absorveu grande parte dos lucros), mas na altura acho que também havia um grupo para investimentos em ptc.onunoPT escreveu:O ideal era fazermos uma equipa com gente de confiança e entrarmos todos como referido de uma única pessoa e no fim dividir as receitas.
Como nunca foi mt a minha onda (ptc) eu não acompanhei isso e não sei se ainda está funcional ou não, mas se procurarem penso que podem encontrar alguma coisa sobre isso.... (procurar talvez por grupo ou investimento....)
» Buxwon
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason