Titito escreveu:B I N G O ! ! !onunoPT escreveu:O Pro vinha com má fama, aguentou-se muito tempo e agora parece que está a dar as últimas.
Entretanto, deu para sacar bastante mais dinheiro do que qualquer outro site que seja "seguro" tipo neobux ou clixsense....
Bem cada um saca mais do site em que se dá melhor. Existe quem tire boas centenas por mês no neobux e no clixsense. Houve também lucrou bem no pro e noutros scams que já foram.... A vantagem de lucrar bem no neobux e no clixsense é que estes duram muito mais tempo e isso faz muita diferença no longo prazo.
Titito escreveu:Aqui há tempos, eu fiz uma coisa desse genero para hyips (aqui no forum) e deu lucro (ainda que pouco, pois dedicamos uma parte do investimento a hyips de alto risco e desnecessários será dizer que essa parte absorveu grande parte dos lucros), mas na altura acho que também havia um grupo para investimentos em ptc.onunoPT escreveu:O ideal era fazermos uma equipa com gente de confiança e entrarmos todos como referido de uma única pessoa e no fim dividir as receitas.
Muitos PTC's duram 2-3 meses, sozinhos nem sempre se faz o saque.
Em conjunto dava de certeza, mesmo que não fosse tanto.
Como nunca foi mt a minha onda (ptc) eu não acompanhei isso e não sei se ainda está funcional ou não, mas se procurarem penso que podem encontrar alguma coisa sobre isso.... (procurar talvez por grupo ou investimento....)
Isso de fazer grupo não sei se compensa pois podes aderir a uma ref deal de 100% no emoneyspace e recebes o mesmo. Só não recebes se o site for desconnhecido e pouco credivél que ninguém queira oferecer nenhum deal para esse site. Paara quem não quer investir e raramente chega ao mínimo compensa muito aderir a um deal nesse forum.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason