PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Quanto ganhas por mês online? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Quanto ganhas por mês online? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Quanto ganhas por mês online? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Quanto ganhas por mês online? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
MJVieira7
RuiFerns
ramoncs
Missgata
Kallystos
Maracuja
amyrose07
arrozsigala
anonimogmr
13 participantes

    Quanto ganhas por mês online?

    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Quanto ganhas por mês online? Empty Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por anonimogmr Ter 16 Set 2014, 18:59

    Criei este tópico porque estou curioso, gostava de saber quanto dinheiro fazem online, e não falo só em PTC's. Eu pessoalmente em PTC's não ganho quase nada, só uso o Neobux e o Probux, mas visto que o Probux está a falir só posso contar com o Neobux, no qual tiro entre 15€/25€ por mês. Depois fora os PTC's tenho outras formas de ganhar mas não é um ganho sólido, mas neste últimos até me correrem bem, apesar de eu esperar ter ganhos maiores no futuro. No mês de Agosto levantei para a minha conta bancária 120€ e neste já levantei 100€. No total lá levantei perto de 300€ para a conta bancária nestes 2/3 últimos meses, o que acho que é bom para um rapaz de 18 anos e ajuda sempre ter uns trocos extra. Agora é a vossa vez Very Happy
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 606
    Idade : 29
    Localização : QUALQUER LUGAR :D
    Data de inscrição : 21/02/2014

    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por arrozsigala Ter 16 Set 2014, 19:41

    eu também é uma media de 20 euros por mês
    amyrose07
    amyrose07
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/09/2014

    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por amyrose07 Ter 16 Set 2014, 19:46

    Por enquanto ainda nada, estou a começar Smile
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por Maracuja Ter 16 Set 2014, 19:50

    Tópico interessante, neste momento estou sem nenhum meio solido para ter uns bons trocos á uns meses andava em dezenas de ptcs mas acabei por desistir por falta de tempo e paciencia agora como eu disse estou sem nada sólido
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por anonimogmr Ter 16 Set 2014, 22:24

    Arranjar uma forma sólida de ganhar um bom dinheiro por mês não é fácil, mas também para quem perde muito tempo em PTC's ainda é pior. Acho que PTC's é uma perda de tempo, quem investe tanto tempo e dinheiro em PTC's podia aproveitá-lo melhor noutros formas de ganhar dinheiro, e para quem ainda não ganha nada não desistam, há 1001 maneiras de ganhar dinheiro online, umas mais fáceis e legitimas do que outras. Very Happy
    Kallystos
    Kallystos
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 172
    Idade : 34
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/06/2014

    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por Kallystos Ter 16 Set 2014, 22:36

    anonimogmr qual a tua maneira de receberes tanto?
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por anonimogmr Ter 16 Set 2014, 22:44

    Como disse em cima não tenho um método sólido, simplesmente estou atento a vários sites que podem dar bom dinheiro sem esforço, boas oportunidades, cerca de 100€ foi graças ao Stellar e pouco trabalho tive, foi só criar umas contas. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Quanto ganhas por mês online? Empty Re: Quanto ganhas por mês online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:55