Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fila Única Alcbux
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Fila Única Alcbux
Como funciona Fila Única Alcbux
Investimento de apenas R$ 3,00, receberá de volta 3 vezes mais!!
*Após o pagamento de R$3,00 e confirmação, você entra em uma fila única de ativos, sendo que a cada 7 novas ativações, o primeiro da fila ganha R$ 12,00, após o pagamento o membro sai da fila.
*Quando você estiver em 1º Lugar na Fila Única Alcbux, chegar sua vez, você recebe seu pagamento de R$9,00, somente via Paypal e pagseguro e Sairá da fila.
*Você poderá acompanhar os 100 primeiros da fila, em sua área restrita.
*O Sistema não para mesmo !! Sempre que um membro ganhar, sairá da fila.
*Você não precisa indicar! Indique apenas se quiser, e caso indique, receberá bonus de R$1.00 por cada pessoa que indicar, o bonus será pago junto com o seu pagamento na fila.
*Você poderá fazer vários cadastros, tendo assim várias posições na fila, porém em cada conta criada deverá efetuar o pagamento.
*Os métodos de pagamentos disponíveis (no cadastro) são: conta bancária e paypal e pagseguro (na opção "efetuar pagamento"), e para receber pagamento, somente via Paypal e pagseguro, os pagamentos aos usuários não serão realizados por nenhum outro método.
*Mas lembre-se: quanto mais indicar mais rápido a fila anda.
Clique aqui e cadastre-se!
Investimento de apenas R$ 3,00, receberá de volta 3 vezes mais!!
*Após o pagamento de R$3,00 e confirmação, você entra em uma fila única de ativos, sendo que a cada 7 novas ativações, o primeiro da fila ganha R$ 12,00, após o pagamento o membro sai da fila.
*Quando você estiver em 1º Lugar na Fila Única Alcbux, chegar sua vez, você recebe seu pagamento de R$9,00, somente via Paypal e pagseguro e Sairá da fila.
*Você poderá acompanhar os 100 primeiros da fila, em sua área restrita.
*O Sistema não para mesmo !! Sempre que um membro ganhar, sairá da fila.
*Você não precisa indicar! Indique apenas se quiser, e caso indique, receberá bonus de R$1.00 por cada pessoa que indicar, o bonus será pago junto com o seu pagamento na fila.
*Você poderá fazer vários cadastros, tendo assim várias posições na fila, porém em cada conta criada deverá efetuar o pagamento.
*Os métodos de pagamentos disponíveis (no cadastro) são: conta bancária e paypal e pagseguro (na opção "efetuar pagamento"), e para receber pagamento, somente via Paypal e pagseguro, os pagamentos aos usuários não serão realizados por nenhum outro método.
*Mas lembre-se: quanto mais indicar mais rápido a fila anda.
Clique aqui e cadastre-se!
Entre na fila antes que ela cresça!!!
Última edição por nanilucas em Sáb 18 Out 2014, 02:09, editado 4 vez(es)
nanilucas- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
Re: Fila Única Alcbux
Provas de pagamento?
ripww- Novato
- Número de Mensagens : 181
Boa tarde ripww, Ainda não tenho provas de pagamento do fila única... estou Lançando o site hoje, mas precisamente começei a divulgá-lo nessa tarde.... as provas de pagamento que tenho são do site ptc Alcbux (clique aqui), administrado também por mim.
estou a disposição para dúvidas/ajuda/esclarecimentos.
estou a disposição para dúvidas/ajuda/esclarecimentos.
nanilucas- Desconhecido
Ok, fico aguardar mais informações e provas de pagamento desse site, visto que é preciso investir precisamos de ter garantias!
ripww- Novato
- Número de Mensagens : 181
Ok ripww. Tudo bem
nanilucas- Desconhecido
Boa tarde! foi acrescentado ao site fila única (querendo se cadastrar, clique aqui), como também ao Site ptc Alcbux (cadastre-se gratuitamente e faça um teste, clique aqui)o processador de pagamentos PagSeguro, ficou assim:
processadores de pagamento (pagarei aos membros do fila única): via paypal e pagseguro .
Processadores de pagamentos do site ptc Alcbux (prova de pagamentos do site) : paypal, mercado pago e pagseguro.
processadores de pagamento (pagarei aos membros do fila única): via paypal e pagseguro .
Processadores de pagamentos do site ptc Alcbux (prova de pagamentos do site) : paypal, mercado pago e pagseguro.
nanilucas- Desconhecido
Boa noite, administro o fila única Alcbux, informo que o valor de recebimento mudou de R$9,00 para R$12,00 a cada 8 ativações, e se indicar, receberá R$1,00 por cada indicado e receberá junto ao pagamento na fila.
O investimento continua no valor de R$3,00 via paypal, pagseguro, e ao chegar a sua vez de receber, receberá R$12,00.
A fila está começando a crescer, caso queira, cadastre-se clicando aqui
E se for membro do site PTC Alcbux, ao pagar o cadastro do fila única receberá 15% do valor no saldo do ptc. Ainda não se cadastrou no ptc Alcbux? caso queira, o cadastro do PTC é gratuito, clique aqui e faça um teste, ao se cadastrar no ptc, mande um email para paulaana.afm39@gmail.com e me informe o seu nome de usuário do ptc, e faça um pedido de conta premiun semanal mas não faça o pagamento, assim que eu receber o seu email e ver o seu pedido de conta premiun eu ativo a conta no site.
Obrigada por sua atenção ao ler !!
boa noite
O investimento continua no valor de R$3,00 via paypal, pagseguro, e ao chegar a sua vez de receber, receberá R$12,00.
A fila está começando a crescer, caso queira, cadastre-se clicando aqui
E se for membro do site PTC Alcbux, ao pagar o cadastro do fila única receberá 15% do valor no saldo do ptc. Ainda não se cadastrou no ptc Alcbux? caso queira, o cadastro do PTC é gratuito, clique aqui e faça um teste, ao se cadastrar no ptc, mande um email para paulaana.afm39@gmail.com e me informe o seu nome de usuário do ptc, e faça um pedido de conta premiun semanal mas não faça o pagamento, assim que eu receber o seu email e ver o seu pedido de conta premiun eu ativo a conta no site.
Obrigada por sua atenção ao ler !!
boa noite
nanilucas- Desconhecido
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason