Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Super 2x7 Matrix
+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes
Página 18 de 56 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 37 ... 56
Re: Super 2x7 Matrix
desapareceu da minha conta o meu upgrade e tb os meus referidos... ja nao tinha muita fé nisto...agora veio o e levou tudo...
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
Viva Caoc,
Ja vi que não tem lido os mails enviados pelo administrador do programa, que informa as alterações efectuadas ontem.
Eu não tenho dito nada, pois tenho estado tentar a perceber melhor.
O programa foi reformulado (pelo que percebi, para muito melhor). Quando tiver mais detalhes, eu informo. Se alguem perceber primeiro, diga.
Continuo a acreditar muito neste programa. Não acredito no pelo que vai ver que está tudo certo.
Ja vi que não tem lido os mails enviados pelo administrador do programa, que informa as alterações efectuadas ontem.
O programa foi reformulado (pelo que percebi, para muito melhor). Quando tiver mais detalhes, eu informo. Se alguem perceber primeiro, diga.
Continuo a acreditar muito neste programa. Não acredito no pelo que vai ver que está tudo certo.
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
miguel rosa escreveu:Viva Caoc,
Que emails? A mim não me enviou nada.....
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Viva RuiFerns,
Se calhar o admin não envia a todos ao mesmo tempo, pois a reformulação do site é profunda. Pelo que entendi, o admin está a resolver o problema que quase todos os programas tipo Matrix têm que são os upgrades. A maior parte dos membros não faz o upgrade, ou porque não percebe que tem de o fazer ou porque não tem dinheiro suficiente, etc.
Se quem está no nivel 1 não faz upgrade para nivel 2 está a bloquear o sistema...
O que o admin fez é tornar os upgrade automáticos, ou seja, em vez de pagarmos $1,5 para entrar, $2 para upgrade nivel 2, $5 para upgrade nivel 3 e sucessivamente, pagamos $1,5 UMA UNICA VEZ.
Parte dos ganhas que vamos tendo ficam reservados para os upgrade seguintes que são automáticos.
No sistema anterior eu tinha 8 ou 9 membros que estavam no nivel1 e já tinham os 2 membros, mas que não fizeram o upgrade. Enviei-lhes mails a explicar que tinham de fazer upgrade senão não receberiam mais nada. Um respondeu que não tinha fundos suficientes pois tinha parte no Paypal money e outra no paypal. Outro respondeu que um dos membros que tinha pago, fez refund do dinheiro, pelo que ficou sem dinheiro suficiente.
Os restantes não responderam e não fizeram upgrade.
Com esta mudança (brilhante, em minha opinião) o Super 2x7 Matrix confirma-se como a Melhor Matrix da actualidade.
Se calhar o admin não envia a todos ao mesmo tempo, pois a reformulação do site é profunda. Pelo que entendi, o admin está a resolver o problema que quase todos os programas tipo Matrix têm que são os upgrades. A maior parte dos membros não faz o upgrade, ou porque não percebe que tem de o fazer ou porque não tem dinheiro suficiente, etc.
Se quem está no nivel 1 não faz upgrade para nivel 2 está a bloquear o sistema...
O que o admin fez é tornar os upgrade automáticos, ou seja, em vez de pagarmos $1,5 para entrar, $2 para upgrade nivel 2, $5 para upgrade nivel 3 e sucessivamente, pagamos $1,5 UMA UNICA VEZ.
Parte dos ganhas que vamos tendo ficam reservados para os upgrade seguintes que são automáticos.
No sistema anterior eu tinha 8 ou 9 membros que estavam no nivel1 e já tinham os 2 membros, mas que não fizeram o upgrade. Enviei-lhes mails a explicar que tinham de fazer upgrade senão não receberiam mais nada. Um respondeu que não tinha fundos suficientes pois tinha parte no Paypal money e outra no paypal. Outro respondeu que um dos membros que tinha pago, fez refund do dinheiro, pelo que ficou sem dinheiro suficiente.
Os restantes não responderam e não fizeram upgrade.
Com esta mudança (brilhante, em minha opinião) o Super 2x7 Matrix confirma-se como a Melhor Matrix da actualidade.
pois mas eu ja tinha o upgrade do nivel 2 feito e neste momento estou entao no nivel um...conclusao,dessa forma terei de depositar novamente $2 para o nivel 2 ,o mesmo ja me iria ficar em $4.... se assim for,desisto...
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
Viva Caoc,
Não. O que iria acontecer no sistema anterior: teria de pagar $5 para passar para o nivel 3. Como já pagou $1,5 + $2, ficaria no total de $8,5 (claro que usaria o dinheiro já ganho).
Com esta alteração pagamos todos apenas $1,5 UMA UNICA VEZ e resolve-se uma data de problemas que vai ter noutros programas do genero.
Ou seja, dantes, pagava:
$1,5 de entrada
$2 upgrade nivel 2
$5 upgrade nivel 3
$30 upgrade nivel 4
$200 upgrade nivel 5
$500 upgrade nivel 6
$1000 upgrade nivel 7
AGORA É $1,5 UMA UNICA VEZ.
MAIS: ao atingir o nivel 4 entra tambem (automaticamente) no Super 2x7 PREMIUM (ganho de $716,480).
ESTAS ALTERAÇÔES FAZEM TODA A DIFERENÇA, EMBORA A MAIOR PARTE DOS MEMBROS SÓ A PERCEBAM QUANDO ATINGEM NIVEIS MAIS ALTOS.
Não. O que iria acontecer no sistema anterior: teria de pagar $5 para passar para o nivel 3. Como já pagou $1,5 + $2, ficaria no total de $8,5 (claro que usaria o dinheiro já ganho).
Com esta alteração pagamos todos apenas $1,5 UMA UNICA VEZ e resolve-se uma data de problemas que vai ter noutros programas do genero.
Ou seja, dantes, pagava:
$1,5 de entrada
$2 upgrade nivel 2
$5 upgrade nivel 3
$30 upgrade nivel 4
$200 upgrade nivel 5
$500 upgrade nivel 6
$1000 upgrade nivel 7
MAIS: ao atingir o nivel 4 entra tambem (automaticamente) no Super 2x7 PREMIUM (ganho de $716,480).
ESTAS ALTERAÇÔES FAZEM TODA A DIFERENÇA, EMBORA A MAIOR PARTE DOS MEMBROS SÓ A PERCEBAM QUANDO ATINGEM NIVEIS MAIS ALTOS.
miguel rosa escreveu:Viva Caoc,
Ou seja, dantes, pagava:
$1,5 de entrada
$2 upgrade nivel 2
$5 upgrade nivel 3
$30 upgrade nivel 4
$200 upgrade nivel 5
$500 upgrade nivel 6
$1000 upgrade nivel 7
Então mas agora tenho de voltar a pagar 1,5 e os meus referidos também? É que eu desde que tinha feito o upgrade para o nível dois (2) nunca recebi nada investir mais para depois acontecer o mesmo não sei se valerá a pena....
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Página 18 de 56 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 37 ... 56
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason