miguel rosa escreveu:Na verdade ainda ninguem chegou a esse nível pois o programa é recente (Iniciou em 21 de Agosto). Arranjar referidos não é de facto fácíl, mas comprova-se que é possível com alguma dedicação. Não conheço nenhum site em que se veja dinheiro sem referidos. Nos PTC's que conheço só com os nossos cliques ganha-se pouco, mas com referidos já é diferente. O que me atraie no Super 2x7 Matrix é que é possível ganhar sem fazer nada. Comprovei-o, pois de propósito inscrevi-me e fiquei à espera. Apenas 4 dias depois recebi um referido que pagou o investimento. Claro que, promovendo como estou agora a fazer os resultados são mais rápidos. Se vou conseguir chegar ao nível 7 ? Será uma questão de tempo. Em menos de 2 meses o programa já tem 1235 membros que é bastante revelador do seu potencial.
E noutras matrizes que já se acabaram (sim este tipo de sites acabam depressa...) viste alguem chegar ao último nível??? Os que entram cedo e promovem bem ganham alguns referidos e lucram mas não é assim tanto. Novatos sem experiência em angariação de refs para matrizes em geral perdem. O dinheiro não se multiplica do nada e o dinheiro que ganhas nas matrizes vêm diretamente dos membros que perderam ao entrar. A população não tende para o infinito logo podes concluir matematicamente que vai haver muito mais gente a perder do que a ganhar!
O que não falta são sites onde podes ganhar sem referidos. Não vale a pena comparar esses sites com as matrizes e cycles que vivem à custa de novas entradas de referidos pois sem isso não conseguem fazer dinheiro. Agora os negócios online não são todos do estilo matrix, cycles e outro tipo de esquemas de ficar rico de forma rápida e fácil... Existe muito mais formas de ganhar bom dinheiro sem referidos e de forma legal.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason